a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com

Para se inspirar: 9 hotéis novos pelo mundo!

O ano que passou foi agitado para o universo do turismo. Cidades de todos os cantos do mundo sediaram inaugurações, reaberturas e novidades. Abaixo listamos 9 hotéis inaugurados em 2018, que já viraram tendência e caíram nas graças de viajantes do mundo todo. 

[1] The Edition – Barcelona, Espanha
No melhor estilo hotel boutique, ele fica em uma das localizações mais estratégicas de Barcelona, na região de El Born, a poucos passos das praias, de Las Ramblas e dos prédios de Gaudí, na Passeig de Gràcia. Ele tem um design minimalista e sofisticado, com peças de design por todos os ambientes.
Adoramos: o rooftop bar, que já virou um ponto de encontro hypado na cidade. Serve comida latino americana com influência asiática e, além de drinks criativos, tem um cardápio incrível de sucos e smoothies.

[2] Viceroy – Los Cabos, México 
Conceitual e futurista, o hotel é temperado pelas tradições mexicanas em meio a paisagem de cair o queixo de San josé de Los Cabos! A construção está divida em uma série de cubos brancos, que parecem flutuar sobre a água. Eles se conectam por passarelas elevadas.
Adoramos: a arquitetura da cevicheria Nido, que é uma estrutura com treliças em forma de ninho sobre um espelho d’água!

[3] Amanyangyun – Shangai, China
Este é um verdadeiro refúgio carregado de história e tradição a menos de 30 quilômetros de Xangai. O hotel consiste em casas preservadas das dinastias Ming e Qing com idade entre 300 e 500 anos. Destaque também para a floresta aromática com mais de 10 mil árvores de cânfora que o cerca e o spa com 3 mil metros quadrados!
Adoramos: o centro cultural do hotel, onde a programação diária inclui oficinas de caligrafia, cerimônias típicas e apresentações de ópera Kunqu.

[4] Awasi Iguazu – Misiones, Argentina
Quem já conhece a região brasileira das cataratas agora tem essa uma desculpa para voltar: desbravar seu lado argentino. Erguidas sobre palafitas em meio à natureza, as 14 villas têm decoração rústico-chique e contam com piscina privativa. O legal é que o hotel propõe um conceito de safári pela Mata Atlântica. Fica a 20 minutos das cataratas.
Adoramos: cada villa tem um jipe 4×4 e um guia capacitado exclusivo para levar a passeios que exploram a natureza local.

[5] Bulgari – Dubai, Emirados Árabes
A famosa marca italiana assina o design deste novo oásis urbano. Instalado em uma ilha privativa esculpida em forma de cavalo-marinho, é cheio de grandiosidades, caso do spa de 1.700 metros quadrados ou da confeitaria que produz chocolates que parecem obras de arte!
Adoramos: o yacht Club do hotel, que comporta até 50 iates e tem restaurante italiano, lounge, piscina, bar e um espaço kids.


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


[6] Four Seasons Seychelles des Roches – Seychelles, África
Todas as acomodações surpreendem com piscina particular, jardim, acesso direto à praia e um chuveiro ao ar livre. Seu Castway Centre oferece dezenas de atividades aquáticas, incluindo mergulho, stand-up paddle, snorkel, caiaque e pesca de atum, dourado e marlim.
Adoramos: o hotel mantém um santuário de tartarugas gigantes de Aldabra, uma espécie nativa em risco de extinção, onde é possível aprender sobre a vida e os hábitos delas.

[7] Rosewood – Luang Prabang, Laos
Uma imersão na natureza, ao lado do rio Mekong e dessa cidade rica em cultura, repleta de ícones dos tempos da Indochina colonial e patrimônio da humanidade pela Unesco. As acomodações são lindas, o spa tem sessões com o Mr. Xong, um curandeiro local, o restaurante é farm-to-table e as atividades organizadas pelo hotel são demais.
Adoramos: seis tendas exclusivas no alto do morro com uma decoração que celebra as tribos locais, com estampas étnicas e objetos charmosos do período colonial francês.

[8] One & Only Nyungwe House – Ruanda, África
O ponto alto é, sem dúvidas sua localização: fica no meio de uma plantação de chá no Parque Nacional de Nyungwe, que guarda uma das florestas mais antigas e ricas do continente.
Adoramos: especialistas guiam expedições para a observação de pássaros e rastreamento de chimpanzés – são mais de 13 espécies de primatas na região.

[9] The Setai – Tel Aviv, Israel
Cheia de história, a construção fica na porta de entrada da antiga cidade de Jaffa, pertinho da agitada e vibrante Tel Aviv. Os ambientes são lindos e contam com vistas para o Mediterrâneo, a Praça do Relógio ou pátios internos com oliveiras e árvores cítricas.
Adoramos: o prédio onde está instalado é uma fortaleza de pedra e mármore do século 12, sede da prisão durante o período Otomano.

Gosto das viagens sem pressa, dos estímulos sensoriais e da autenticidade de cada destino. Acredito que mais do que uma forma de locomoção, viajar seja um ato antropológico, emocional e simbólico.

You don't have permission to register