a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com

Como fazer uma viagem no tempo

Máquinas do tempo ainda não foram criadas, mas isso não te impede de fazer um retorno ao passado quando você quiser viajar pelo mundo. Que tal programar uma viagem retro?

Sim isso é possível! Faça uma viagem especial para conhecer somente lugares históricos e que são capazes de criar a sensação de que você viajou não apenas para outro país, mas também para outra época.

A seguir reuni algumas dicas de lugares que irão proporcionar uma viagem no tempo.

3 Países que vão levar você para o passado

A primeira dica que eu separei para você fica na Holanda. Estou falando do castelo Muiderslot, que fica bem perto de Amsterdam. Esse castelo parece saído de um verdadeiro conto de fadas, com torres arredondadas nos cantos, além de fosso e tudo que você já deve ter visto em filmes com príncipes e princesas. Porém, não espere por um castelo imenso, visto que o Muiderslot é relativamente pequeno, parecendo até de brinquedo, com apenas 32 x 35 m.

Quem visitar o Muiderslot vai perceber que ele é um museu nacional, também conhecido como Rijksmuseum. Além de se impressionar com o castelo, você vai se encantar com os jardins, que são deslumbrantes!

Muiderslot_30107 _1977

Outro diferencial é a presença de pessoas que vivem da arte da falcoaria, que nada mais é que o domínio de falcões, que fazem o público delirar quando dão rasantes.

Por ter sido construído em vários períodos, o castelo abre a possibilidade de você fazer diversas rotas, descobrindo suas particularidades enquanto conhece sua história e as características da época medieval.

2. Alemanha

O Castelo de Heidelberg é um dos mais bacanas na Alemanha, por ser uma fortaleza gótico-renascentista. As ruínas desse castelo fazem qualquer visitante se sentir na própria Idade Média, pois o monumento começou a ser erguido no século 13, só ficando pronto depois de 400 anos.

Outro ponto turístico retrô da Alemanha é o Burg Hohensolleern, que está a 50 km de Stuttgart. No passado, esse castelo foi de uma importante família do século 15, a qual gerou membros que se tornaram imperadores da Alemanha no século 19. O visual do Burg Hohensollern é fascinante, uma vez que ele fica no topo de uma montanha de 885 metros de altura, ou seja, a atração é tão imponente quanto os castelos vistos em aventuras medievais do cinema.


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


1392496694-hohenzolle-o

E quem gosta de fantasia ou vai viajar com crianças não pode deixar de passar pelo Drachenburg, conhecido também como Castelo do Dragão. Rodeado por colinas, esse castelo é interessante por causa de uma lenda germânica, segundo a qual um herói lutou com um terrível dragão, que teria ficado escondido em uma caverna até hoje.

3. Bélgica

A Bélgica também é palco de visitas históricas. Se você aprecia viagens vintage, programe-se para ir até o Gravensteen, que é um dos castelos mais célebres da Europa, na cidade de Ghent. Esse castelo é o único medieval preservado em Flandres e ele existe desde a Idade Média.

the_gravensteen _1977

E aí que tal fazer uma viagem no tempo? Sem dúvida será inesquecível!

 

You don't have permission to register