a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
iStock 78153333 SMALL

7 países perfeitos para vegetarianos

Com o consumo de carne e peixe aumentando cada vez mais ao redor do mundo, às vezes pode ser bem complicado para  um vegetariano comer bem. No entanto, a boa notícia é que o vegetarianismo também tende a aumentar. Aqui, damos sete destinos onde você pode comer como um rei (ou rainha) sem incluir carnes no menu.

  1. Índia

Embora o consumo de carne esteja aumentando no mundo todo, a Índia ainda é um paraíso para os vegetarianos, especialmente no sul, onde os carnívoros são carta fora do baralho. Se empanturre de masala dosa – uma panqueca recheada de cebola e batata, acompanhada por chutneys saborosos – thali, e uma enorme gama de dhals. Mesmo no norte, pratos que levam paneer (queijo) são fáceis de encontrar, bem como uma série de pratos a base de legumes. Note, no entanto, que o ovo é considerado “não-veg”.

Comida indiana Thali

Comida indiana Thali

  1. Sri Lanka

Se você gosta de comida picante, então você vai estar no paraíso. Arroz e curry é o prato típico desse país, mas isto pode significar uma dúzia ou mais de pratos vegetarianos. Não deixe de provar o curry de jaca; sua textura carnuda pode induzi-lo a não acreditar que é uma fruta.

Almoço no restaurante no Sri Lanka

Almoço no restaurante no Sri Lanka

 

Outros curries populares  feitos com frutas e legumes incluem berinjela, quiabo, fruta-pão, várias abóboras e abacaxi. Experimente os funis – uma saborosa panqueca em forma de tigela, servida com um ovo no meio, ou outros ingredientes adicionados. Não confunda com os funis de cordas, que são feitos com macarrão de arroz cozido.

  1. Itália
Pizza com os legumes sazonais

Pizza com os legumes sazonais

A comida italiana é, muitas vezes, a tábua de salvação do turista vegetariano onde quer que ele esteja no mundo, com massas e pizza disponível nos lugares mais improváveis. No entanto, na própria Itália, o respeito dado aos legumes realmente impressiona. Eles podem não entender por qual motivo você resolveu se tornar vegetariano, mas uma refeição italiana típica, muitas vezes, é dominada por legumes sazonais que são embalados com sabor. O sul do país é mais fácil para os vegetarianos que o norte, mas você pode encontrar opções saborosas em todos os lugares.

  1. Líbano

Enquanto os pratos de frango e cordeiro são a base das refeições em todo o Oriente Médio, e o vegetarianismo não é realmente compreendido, há uma série de humildes, mas saborosos pratos de legumes que você pode provar.

Falafels

Falafels

O Líbano e a Jordânia são locais que produzem muitos vegetais frescos. Os falafels, hummus e tabule são todos muito mais saborosos do que você um dia já provou, além disso vários doces recheados, queijos frescos, legumes sazonais e saladas locais mostram que você nunca vai passar fome por lá.

  1. Singapura

Um paraíso gastronômico, com a sua enorme variedade de influências culinárias da China, Índia, Malásia, bem como restaurantes e praças de alimentação que caracterizam quase todas as cozinha do mundo. Com tanta escolha, opções vegetarianas são fáceis de encontrar. Procurar um dos muitos restaurantes vegetarianos que servem interpretações “simuladas” de peixes e carnes, mas todos feitos com produtos de origem vegetal.

 


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


Satays sem carne

Satays sem carne

Ou simplesmente aposte nos satays sem carne e frituras, thalys sul-indianos e os aromáticos pratos Nonya com leite de coco.

  1. Taiwan

Mais de 10% dos taiwaneses são vegetarianos, e muitos outros locais acabam por adotar uma dieta vegetariana, pelo menos um dia por semana, ou dois dias por mês. O governo promove o vegetarianismo como uma escolha saudável e regula a rotulagem dos alimentos.

Bolo de Nabo

Bolo de Nabo

Portanto, comida vegetariana é muito fácil de encontrar, e há milhares de restaurantes vegetarianos – incluindo buffets  muito baratos que são perfeitos para encher o estômago. Você vai encontrar muitos vegetais e  pratos saudáveis a base de tofu, incluindo pratos de carne de soja ou de glúten.

  1. Reino Unido

Está cada vez mais fácil ser vegetariano no Reino Unido, pois os menus há muito tempo já não oferecem só uma opção de prato com legumes ou omelete. Claro que ocasionalmente você pode se decepcionar com restaurantes que, apesar de oferecer pratos de carne imaginativos, servem um prato vegetariano grosseiro a base de massa que você poderia fazer melhor em casa.

 Ethos, um excelente restaurante vegetariano e vegano

Ethos, um excelente restaurante vegetariano e vegano

 

No entanto, a maioria dos bares e restaurantes já oferecem opções sem carne que qualquer um gostaria de comer, sejam eles vegetarianos ou não. Alguns lugares já oferecem um ou dois pratos veganos!

 

 

You don't have permission to register