a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
amazonia

5 motivos para desbravar a nossa Amazônia no Cristalino Lodge

Se banhar em águas cristalinas, explorar um ecossistema privilegiado, ver famílias de ariranhas ou alguns dos pássaros mais bonitos do mundo e sentir o cheiro fresco da floresta são privilégios únicos, vivenciados por famílias e casais que vão a um dos maiores orgulhos nacionais: a nossa Amazônia. Na região do rio Cristalino, onde a floresta se aproxima do Cerrado e do Pantanal no Mato Grosso, está o Cristalino Lodge, um santuário em plena selva, que se  orgulha de oferecer uma experiência autêntica, sustentável e, ainda assim, com uma infraestrutura cheia de confortos.

Listamos alguns motivos para se apaixonar pelo Cristalino Lodge e celebrar a nossa Amazônia em alto estilo:

Cristalino Lodge, santuário em plena selva

As atividades, sempre acompanhadas por um guia especializado, incluem canoagem, passeios por trilhas em plena selva, observação de fauna e flora (que podem incluir workshops de fotografia) e passeios de barco pelos rios Cristalino e Teles Pires.

Trilhas na selva

A arquitetura dos bangalôs conta com janelões de vidro e telas de aço, que garantem que eles sejam parcialmente abertos para a selva, com a devida proteção. À noite, os cheiros e sons invadem o silêncio e embalam o sono.

Bangalôs com uma ampla visão

Do alto das torres de observação, que têm 50 metros e ficam para além das copas das árvores, você assiste ao nascer do sol. É nessa mesma hora que a floresta começa a acordar e você ouve os primeiros cantos dos pássaros.

Observação da fauna e flora do alto das torres

O deque flutuante é o lugar perfeito para relaxar, nadar ou praticar stand-up paddle no rio. Durante a noite, uma fogueira central cria um ambiente alegre para fazer novos amigos, apreciar a natureza e se hipnotizar pelo céu estrelado.

Gosto das viagens sem pressa, dos estímulos sensoriais e da autenticidade de cada destino. Acredito que mais do que uma forma de locomoção, viajar seja um ato antropológico, emocional e simbólico.

You don't have permission to register