a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
iStock 65507313 SMALL

Veja as melhores ilhas privadas para alugar!

Quem nunca desejou passar alguns dias numa ilha deserta?

Tendência crescente pelo mundo, o aluguel de espaços inteiros só para seu prazer, garante privacidade, sombra, água fresca e alguns mimos especiais aos viajantes, em propriedades paradisíacas ao redor do mundo.

Confira abaixo algumas das ilhas mais exclusivas do mundo e que estão disponíveis para quem deseja desfrutar desses paraísos terrestres.

Fregate Private Island, em Seychelles

Localizado em uma ilha particular de 2,19 quilômetros quadrados, em meio ao Oceano Índico, o Fregate Private Island é uma joia em conforto e exclusividade nas Ilhas Seychelles.

Naturalmente isolados pela geografia da ilha, todos contam com terraço e piscina de borda infinita privativos, além de banheira de hidromassagem.

Fregate Private Island, em Seychelles

Fregate Private Island, em Seychelles

No total, a propriedade oferece sete praias de águas azul-turquesa e quentes, sendo que os hóspedes (se não reservarem a ilha toda para seu grupo) podem requisitar exclusividade de uma das praias por um período previamente programado.

Durante a estadia é possível praticar diferentes atividades aquáticas, tais como vela, windsurfe, caiaque, snorkeling, mergulho ou pesca em alto-mar.

Resort Velaa, nas Maldivas

Construído por um magnata tcheco, Velaa tem bangalô com mordomo no meio do oceano Índico e submarino próprio. Sem qualquer conexão com a terra firme, um bangalô de quase 600 m² parece flutuar sobre o oceano Índico, na parte sudoeste do atol de Noonu, nas Maldivas.


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


Resort Velaa, nas Maldivas

Resort Velaa, nas Maldivas

Nele, apenas um casal por vez pode aproveitar os serviços de um mordomo e um chef 24 horas, o spa, a banheira de hidromassagem com vista para o mar, a cama king size com o mais fino lençol e – como se fosse preciso – uma piscina de 16 metros com borda infinita.

A exclusividade com toque onírico é apenas uma parte do resort Velaa, considerado um dos mais sofisticados da região.

Ilhas Song Saa, no Camboja

Duas pequeninas ilhas particulares, conectadas por uma ponte, com floresta virgem, praias de areias brancas e recifes tropicais, são sede para 27 vilas sobre a água, na praia ou na mata, todas com piscinas e varandas privativas.

Há um restaurante e lounge que serve pratos inspirados na cozinha khmer, com toques modernos, criados pelo chef Neil Wager. Os hóspedes também podem comer em sua vila ou nas praias privativas.

Ilhas Song Saa, no Camboja

Ilhas Song Saa, no Camboja

Para relaxar, um spa holístico e um centro de ioga e meditação. Entre as atividades estão caiaque, snorkel, aulas de culinária e visita a vilas de pescadores.

Petit St. Vincent, nas Ilhas Granadinas

A pequena ilha caribenha de Petit St. Vincent, nas Ilhas Granadinas, tem 500 mil metros quadrados e conta com 22 chalés de um ou dois quartos, sala de estar e terraço com vista para o mar.

Petit St. Vincent, nas Ilhas Granadinas

Petit St. Vincent, nas Ilhas Granadinas

Aqui, a finalidade é descansar mesmo: nada de televisão, internet ou telefone nas casas. Para pedir room service ou qualquer outra coisa, é só hastear uma bandeira amarela do lado de fora. Se não quiser ser incomodado, use a bandeira vermelha.

Dolphin Islands, em Fiji

Perto de uma das pontas da ilha Viti Levu, em Fiji, a Dolphin Island tem apenas 60 mil metros quadrados e quatro suítes com design de Virginia Fisher, dispostas duas a duas, para um máximo de oito hóspedes.

Dolphin Islands, em Fiji

Dolphin Islands, em Fiji

Uma suíte mais privativa, do outro lado da propriedade aberta por Alex Van Heeren, permite experimentar a natureza de perto, por ser aberta e iluminada por lampiões e velas.

Pulau Joyo, na Indonésia

A pequena ilha de Pulau Joyo, perto de Singapura, tem seis vilas de frente para o mar, em meio à vegetação tropical, com privacidade garantida. Quatro são chamadas de Driftwood Palaces, erguidas sobre palafitas na areia a partir de peças de madeira trazidas pelo oceano.

O estilo é rústico e arejado, com terraços, vista para o mar e espaço para abrigar crianças. Já as duas Java Javana Villas têm praias privativas, além de bar.

Os hóspedes podem fazer suas refeições onde preferirem e dá para pedir coisas especiais, seja um café da manhã com champanhe ou um churrasco gourmet na frente de seu palácio.

You don't have permission to register