a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
iStock 529679096 scaled

Qualquer semelhança é mera coincidência: Podia ser nos Estados Unidos, mas é bem aqui!

Assim como estar em Nova York, estar em São Paulo é submergir em um frenético caldeirão cultural, onde pessoas de todo o país se reúnem e veem nascer tendências e grandes novidades.

A cena gastronômica mescla o clássico com o inventivo. Os teatros, as casas de show, os cinemas se reinventam e estão sempre impulsionando novos artistas e movimentos. Praças, ruas e bairros inteiros se especializam em antiguidades, música, móveis, produtos regionais. Os parques e os jardins trazem o equilíbrio ideal para quem vive na selva de pedra.

Vista aérea de São Paulo e o Parque do Ibirapuera, Brasil

Parque do Ibirapuera, São Paulo

Encontramos o melhor de São Paulo em seus clássicos, nas cantinas do Bexiga, nos espetáculos do Theatro Municipal, nos saraus da Casa das Rosas, nos drinques no Terraço Itália, na grandiosidade do Mosteiro de São Bento e da Catedral da Sé, nas curvas sinuosas do Copan e também nos bairros mais modernos e agitados, que estão sempre se reciclando.

Frente do Theatro Municipal, São Paulo

Theatro Municipal, São Paulo.

Com a mente e os olhos bem abertos rapidamente entramos em contato com a alma da cidade. Nem por isso São Paulo é um lugar para se curtir em poucos dias – daria para ficar meses inteiros e ainda ter um motivo para voltar.

 

Gosto das viagens sem pressa, dos estímulos sensoriais e da autenticidade de cada destino. Acredito que mais do que uma forma de locomoção, viajar seja um ato antropológico, emocional e simbólico.

You don't have permission to register