a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
Acomodação conceito Glamping.

Qualquer semelhança é mera coincidência: Podia ser na África do Sul ou nos Emirados Árabes, mas é aqui ao lado!

O conceito de “glamping” também está presente no Brasil. Assim como em outros países do mundo, a proposta em São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul, é dormir em uma espécie de acampamento de luxo inserido na natureza, claro, e ter todo o conforto de um hotel.

As tendas foram inspiradas nas do deserto árabe e dos safáris africanos e são completas, para ninguém colocar defeito: com aquecedor, banheiro privativo, mimos L’Occitane, lençol térmico… já imaginou deitar ouvindo o som da vida selvagem e contemplando o céu estrelado? Ou acordar com a visão de uma floresta de pinheiros e um lago cinematográfico?

Acomodação dentro de um Glamping.

Acomodação dentro de um Glamping em São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul.

A região é especial para quem é fã do ecoturismo. Os cenários são fascinantes e incluem também cânions como os de Cambará do Sul, cachoeiras e campos verdes. Passeios a pé, a cavalo e de bicicleta são o básico, mas é possível se aventurar de quadriciclo e caiaque, fazer piqueniques no pôr do sol e visitar Canela e Gramado, ali ao lado.

Foto da Catedral da canela e de seu jardim bonito em uma noite do céu estrelado

Catedral de Canela.

Se hospedar em um “glamping” é perceber os ciclos naturais, é se conectar com o que há de mais sagrado nesse mundo, voltar a um estado de atenção e presença que nos é tão necessário.

Glamping em São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul.

Glamping em São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul.

“Com quem você gostaria de compartilhar essa experiência?”

Gosto das viagens sem pressa, dos estímulos sensoriais e da autenticidade de cada destino. Acredito que mais do que uma forma de locomoção, viajar seja um ato antropológico, emocional e simbólico.

You don't have permission to register