a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
general view lagoon

PROGRAMAS PARA SE FAZER EM ST. BARTHS, NO CARIBE

St. Barths não apenas é um território ultramarino francês, mas praticamente a extensão da Côte d’Azur no Caribe. O maravilhoso hotel Rosewood Le Guanahani fica no nordeste da ilha, do lado oposto ao da capital Gustavia.

Não dá para não se apaixonar pelo minimalismo, a despretensão chique e a paz desse lugar. O hotel ocupa uma península particular com duas praias paralelas que se ligam num morro: a voltada para a Baía de Grand Cul-de-Sac, de água clara, tranquila e com alguns praticantes de kite-surfing; e a que dá para a Baía de Marechal-Marigot, um pouco mais selvagem e igualmente linda. As praias e o morro formam uma reserva natural cheia de vida.

A estrutura do hotel está novíssima por conta de sua recém-inauguração – ele ficou quatro anos fechado para uma grande reforma, tendo reaberto as portas em novembro de 2021. Há jardins tropicais muito bem cuidados por todos os lados e casinhas de madeira coloridas com um rendadinho branco pendendo dos telhados.

 

Veja alguns programas gostosos que indicamos por lá:

  • Hiking

Há cerca de 15 trilhas de comprimento e dificuldade variados, todas prometendo boas experiências e vistas. Como ponto alto destaco as que levam a Praia Colombier, às piscinas naturais de Petit Cul de Sac e Grand Fond.

praia colombier st Bartb

Praia Colombier, St Barth

 

  • Passeio histórico

Vale muito a pena fazer um passeio a pé pelo centrinho de Gustavia ou por outros cantos da ilha e prestar atenção nos detalhes. Antes da chegada dos europeus (em 1943 com Cristóvão Colombo), St. Barth foi casa de indígenas Arawak e, mais tarde, de Caribs. Depois disso, virou território francês, com um interlúdio sueco de 1784 a 1878. É possível ver influências de todas essas culturas por lá.

gustavia igreja de st barths

Gustavia, Igreja de St.Barths

  • Praias

Catorze praias se espalham por todo o enclave, cada uma com seu charme único. Para quem ama a natureza, há praias intocadas e selvagens como Colombier, Gouverneur e Saline.


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


praia gouverneur st barthPraia Gouverneur, St.Barth

  • Compras

Para quem é fã de garimpar, este é “o” lugar. A ilha concentra cerca de 200 boutiques estilosas, com joias, sapatos e peças de roupas de designers parisienses, nova-iorquinos e outros expoentes internacionais da moda.

 

  • Esportes aquáticos

Hóspedes do Rosewood Le Guanahani têm acesso livre a equipamentos para a prática de stand-up paddle, caiaque e snorkeling.

 

Para mais detalhes e informações acesse: https://www.goyatravel.com.br/contato/ ou ligue para + 55 11 2394-2136

Gosto das viagens sem pressa, dos estímulos sensoriais e da autenticidade de cada destino. Acredito que mais do que uma forma de locomoção, viajar seja um ato antropológico, emocional e simbólico.

You don't have permission to register