a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
iStock 518409586

Lugares exóticos e imperdíveis

Quando você decide viajar, você prefere praia, lago ou montanha? Passar frio ou calor? Seu espírito aventureiro vibra com um bom deserto ou uma região selvagem?

Qualquer que seja a sua preferência, tem um destino adequado pra você no planeta Terra. Especialistas em destinos belos e exóticos já criaram listas e listas com sugestões que fogem do óbvio, garantindo boas paisagens e experiências diferentes. Confira alguns desses destinos:

  1. Ulaanbaatar, Mongólia

Ulanbaatar é a capital da Mongólia, e é nela que vivem quase todos os habitantes do país que não são nômades. Passagem obrigatória para visitar o deserto de Gobi, Ulanbaatar tem museus, palácios imperiais e monastérios budistas, fazendo da cidade um destino único.

 

Monastério de Gandan

Monastério de Gandan

Passeie pelo Narantuul, enorme mercado a céu aberto, visite o Monastério de Gandan, maior centro budista do país, passando pelos templos de Megid Janrausug e Kalachakra, vendo de perto uma cultura milenar e pouco conhecida pela maioria dos ocidentais.

  1. Lagos de Plitvice, Croácia

A Croácia tem mais de 1.700 km de litoral, com magníficas praias e centenas de ilhas cercadas pelas águas azuis do Mar Adriático. Mas é no interior do país, a 135 km da capital Zagreb, que está o Parque Nacional dos Lagos de Plitvice, um dos lugares mais bonitos do planeta.

Lagos de Plitvice

Lagos de Plitvice

O Parque, com quase 300 km quadrados, tem dezesseis lagos de águas turquesas, colados uns aos outros em alturas diferentes, criando mais de 96 cachoeiras entre os belíssimos lagos, envolvidos por uma flora abundante e paisagens raras e insólitas.

  1. Sardenha, Itália

As praias dos mais de 1.800 km do litoral da Sardenha são conhecidas por estar entre as mais bonitas e preservadas da Europa, um destino para férias sonhadas no verão do velho continente.

Vista incrível da ilha de Sardenha Spargi

Vista incrível da ilha de Sardenha Spargi

Além de praias e florestas, a Sardenha também tem mais de 7.000 torres nuraghi, vestígios arqueológicos construídos há mais de 3.000 anos e dezenas de vilarejos charmosos em meio a belas paisagens mediterrâneas.

  1. Tasmânia, Austrália

A Tasmânia é uma ilha que fica a 250 km do sul da Austrália. Famosa pelo seu ‘diabo’, a Tasmânia tem um clima tropical e diferente da árida Austrália continental, parques com florestas e cachoeiras como o Mount Field National Park e diversas trilhas que fazem a alegria dos amantes da natureza.


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


Catarata Russell em Monte Campo Nacional Park, Tasmânia

Catarata Russell em Monte Campo Nacional Park, Tasmânia

  1. Fiordes da Noruega

O oeste da Noruega, conhecido como a região dos fiordes, tem uma concentração impressionante de vales, glaciares, montanhas e cachoeiras, como a Mardalsfossen, com 655 metros de altura. Na região, encontram-se quatro sítios que fazem parte do Patrimônio Mundial da Unesco, entre eles, o Geirangerfjord, um dos fiordes mais preservados e belos do mundo.

 Mardalsfossen

Mardalsfossen

  1. Shimla, Índia

 

Jakhoo Templo, Shimla

Jakhoo Templo, Shimla

A cidade de Shimla, ao norte da Índia, está encravada a 2.000 metros de altura, nas montanhas do Himalaia. Shimla tem uma forte herança colonial percebida principalmente em sua arquitetura e passeios em templos, igrejas, palácios e casarões espalhados pelas sete colinas que rodeiam a cidade e colaboram para a beleza da paisagem.

 

  1. Messênia, Grécia

 

Messênia, Grécia

Messênia, Grécia

Conhecida principalmente pelas suas azeitonas, da variedade Kalatama, a região da Messênia, no sul do Peloponeso, tem um litoral tranquilo, belas praias bem preservadas, colinas e lugares históricos como a Olímpia, onde eram realizados os antigos Jogos Olímpicos, e o Templo de Apolo Epicuro.

  1. Laos

O Laos é um dos mais belos países do sudeste asiático, com 70% de seu território coberto por terreno montanhoso e uma natureza impactante, com florestas tropicais e fauna muito variada.

Patuxai em Vienciana, no Laos

Patuxai em Vienciana, no Laos

O pequeno país tem lugares como a capital Vienciana, com templos e mercados, e a antiga capital Luang Prabang, que se encaixa numa região montanhosa de difícil acesso e tem edifícios coloniais do século 19.

  1. Kodiak, Alasca

 

Kodiak, Alasca

Kodiak, Alasca

O Alasca é uma das regiões mais selvagens e remotas do planeta. No sul do Estado, separado pelo Estreito de Shelikof, o Arquipélago de Kodiak, conhecido como “Ilha Esmeralda”, tem paisagens estonteantes, com lagos e montanhas verdes, abundante vida animal, representada principalmente pelos Ursos de Kodiak que habitam a região.

You don't have permission to register