a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
Elefantes na Tanzânia.

Destinos internacionais abertos para brasileiros: Tanzânia

Depois de tanto tempo em casa, queremos perceber cada fio que tece a trama da vida, nos reconectar com a nossa essência, sentir a sabedoria da natureza.

A Tanzânia promove essa sensação até nas menores coisas – e já é possível ir até lá com segurança. O país está seguindo todas as medidas necessárias, tem lodges remotos, incontáveis expedições ao ar livre e atividades privadas.

Veículos de safári com turistas entre grandes rebanhos de gnus na cratera do Ngorongoro.

Rebanhos de gnus na cratera do Ngorongoro.

É no som das manadas de gnus durante a maior migração de animais do mundo pelo Serengeti; na visão de rinocerontes negros, elefantes e empalas se alimentando na cratera do Ngorongoro; na imponência do Kilimandjaro; no toque da areia quente das praias de Zanzibar; nos saberes ancestrais do povo masai…

Coatline de Zanzibar no Oceano Índico.

Coatline de Zanzibar no Oceano Índico.

O país é realmente capaz de restaurar nossa confiança na natureza, nos emocionar com o fluir dos ciclos e, acima de tudo, com o poder regenerativo dela. Uma viagem à Tanzânia nesse momento é uma viagem de renascimento e esperança.

Gosto das viagens sem pressa, dos estímulos sensoriais e da autenticidade de cada destino. Acredito que mais do que uma forma de locomoção, viajar seja um ato antropológico, emocional e simbólico.

You don't have permission to register