a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
Dois monges budistas orando na frente de uma estatua de um Buda adormecido

Destinos internacionais abertos para brasileiros: Sri Lanka

O que a gente quer é se sentir acolhido, lembrar que o pulsar da vida percorre nosso corpo a todo instante, penetrar por caminhos de profundidade e leveza…

No Sri Lanka tudo isso acontece como mágica: o povo emana doçura; nós vibramos de entusiasmo a cada descoberta; e os mínimos detalhes carregam grandes subjetividades – a começar pelas suas plantações de chá em regiões como Nuwara Eliya, onde a planta do antigo Ceilão ganha fama e se relaciona com a química, a harmonia e o borbulhar da natureza dentro de uma xícara!

Nuwara Eliya Mulheres em meio as plantacoes de cha no Sri Lanka

Depois vêm os templos budistas num ambiente majoritariamente hinduísta e islâmico, os refúgios de devoção e paz, as praias ao redor de Mirissa, as florestas abundantes, os parques naturais de Pinnawala e seus safaris para ver leopardos e outros tantos sítios históricos, principalmente em Sigiriya, Kandy e Galle, que contam um pouco da história do país e de seus antigos dominadores portugueses, holandeses e britânicos…

Pescadores em palafitas em silhueta ao por do sol em Galle Sri Lanka

Esse destino tão impactante e transformador já está recebendo visitantes. Grande parte do que há para ser desbravado é ao ar livre e os hotéis e outros ambientes estão seguindo todas as medidas sanitárias e de distanciamento.

Gosto das viagens sem pressa, dos estímulos sensoriais e da autenticidade de cada destino. Acredito que mais do que uma forma de locomoção, viajar seja um ato antropológico, emocional e simbólico.

You don't have permission to register