a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
Artigo6.1

Descobrindo a Normandia

A França é um destino obrigatório a qualquer turista. Mas você já está cansado dos mesmos roteiros e não sabe mais o que fazer por lá? Pois esse post pode ajudar você a definir suas próximas férias.
O que eu quero propor é que você se permita redescobrir alguns lugares e, assim, reinventar sua viagem tornando-a um momento único.

A Normandia é minha sugestão para hoje. Uma região francesa que não costuma ser prioridade na escolha de um local para viajar, mas que conta com paisagens impressionantes, belíssimos hotéis, restaurantes deliciosos e inúmeras atrações para tornar o passeio memorável.

Descobrindo a Normandia em sua viagem pela França

Artigo6.3 _1977

– Cemitério histórico

Você pode achar um pouco fúnebre, porém recomendo que conheça o histórico cemitério de Saint-Laurent, em Colleville. Esse cemitério abriga militares que participaram do trágico Dia D, evento que marcou a Segunda Guerra Mundial.
Arromanches é outro ponto relacionado a mesmo acontecimento, local onde é possível encontrar canhões usados na Grande Guerra.

Artigo6.4 _1977

– Mont- Saint-Michel

Uma atração exuberante, um verdadeiro símbolo do conhecimento do homem em relação à natureza desde a Idade Média.
Ao contrário do que sugere o nome, o Mont-Saint-Michel é uma península pequena onde existe uma imponente abadia medieval bem no meio sobre uma colina. Durante os dias de maré cheia, o Mont-Saint-Michel permanece isolado por algumas horas.

– Rouen

FotosArtigo6.5

Rouen é um lugar indicado para quem deseja conhecer a riqueza histórica e artística da Normandia. A capital é uma cidade portuária, localizada entre Paris e a boca do Sena. Victor Hugo apelidou Rouen de a cidade dos cem sinos. Esse destino tem um complexo patrimônio arquitetônico, além de uma gastronomia de dar água na boca, incluindo restaurantes que oferecem queijos deliciosos, cremes, peixes, crustáceos e o popular foie gras.

Quem deseja visualizar uma paisagem única não pode deixar de passar por Lens, que sofreu grande influência da Primeira Guerra Mundial e da Revolução Industrial. Lens possui enormes crateras, além de cidades mineiras. E apreciadores de museus podem usufruir uma filial do Louvre, assim como monumentos históricos e cemitérios espalhados pela região, que ainda conta com diversos campanários, que são aquelas torres de sinos imponentes.


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


Enquanto isso, Bayeux destaca-se não apenas por sua associação com a batalha da Normandia, na Segunda Guerra, mas também pela pintura de tapeçaria, como a arte que reconta a epopeia de Guilherme, o Conquistador, bordada para a Rainha Mathilde. Esse tipo de pintura possui uma imensidão de detalhes deslumbrantes.

 

You don't have permission to register