a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
belmond andean explorer 1024x683

Da janela: as 5 viagens de trem mais incríveis do planeta

Até parece coisa de filme, mas não é! Embarcar em um trem pode ser hoje tão (ou mais) confortável quanto se hospedar em um hotel cinco estrelas ou em um navio de luxo – e ainda garante ininterruptas sessões de paisagens deslumbrantes ao longo do caminho.

Em um lendário trem na Índia, ou na mais nova suíte sobre trilhos do Japão, bem-vindo a cinco expressos dos sonhos e suas jornadas fabulosas.

PERU: Belmond Andean Explorer 

Desde maio deste ano, embarcando no Belmond Andean Explorer, no Peru, você tem a chance de percorrer uma das maiores rotas ferroviárias do planeta. E de conhecer muito da cultura local, seja na decoração interna (repleta de materiais como lãs de alpaca) ou nos lugares por onde o trem passa. Com 48 passageiros, vagões de observação, spa e cozinha comandada por chefs do histórico Belmond Hotel Monasterio, esse trem sai de Cusco, capital do antigo Império Inca, passa por Puno, referência no folclore peruano, e chega na cidade vulcânica de Arequipa. No caminho? As ilhas flutuantes do Lago Titicaca, um almoço em alguma praia particular, a bela vista para os picos glaciais de La Paz, na Bolívia…

https://www.belmond.com/belmond-andean-explorer/

JAPÃO: Suite Shiki-Shima

Também lançado em maio pela East Japan Railway Co’s (JR East), o Suite Shiki-Shima acomoda 34 passageiros. Projetado pelo designer Ken Kiyoyuki Okuyama, de marcas como Porsche e Ferrari, as suítes de dois andares têm janelas enormes e espaços internos com o conforto de carros de luxo. As rotas que percorrem o nordeste do Japão, incluem viagens de ida de volta de Tóquio com opções de uma, duas ou três noites. O cardápio é assinado pelos chefs Hitoshi Iwasaki e Katsuhiro Nakamura, o primeiro japonês a conquistar uma estrela Michelin, e prioriza comidas preparadas com ingredientes cultivados na região percorrida pelo trem. Gostou? Prepare sua viagem somente para após março de 2018 pois até lá os bilhetes estão esgotados.

https://www.jreast.co.jp/shiki-shima/en/


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


ÍNDIA: Maharaja’s Express

Em carros luxuosamente equipados como se fossem aposentos da realeza, você vai viajar literalmente em um palácio sobre rodas. São apenas 14 quartos com suítes, algumas delas decoradas com antiguidades valiosas, como torneiras de ouro nos banheiros. Tudo convivendo com as facilidades da tecnologia, claro! O trem oferece roteiros que partem de Nova Délhi ou Mumbai, de quatro a oito dias, incluindo vistas para cartões-postais como Bombaim e Agra, vilas e templos mil. Atividades externas, como jogar uma partida de pólo sobre elefantes em Jaipur ou fazer um safári para ver os tigres de Bengala, também entram na viagem.

http://www.the-maharajas.com/

CANADÁ: Rocky Mountaineer

Viajar pelo Rocky Mountaineer é como percorrer uma trilha. Só que com todo o conforto do mundo. Com seus dois andares e teto de vidro, o trem cruza as montanhas rochosas canadenses desde 1990. Pelo caminho, a intenção é observar. E tem muito a ser visto. Lagos em tons de azul, quedas d’água, cânions, alces e ursos cinzentos passeando pelas encostas… Dá até para explorar lugares onde os carros geralmente não chegam como os lendários Túneis Espiralados. Entre as rotas, o trem oferece 45 pacotes que podem durar  entre dois e 25 dias. 

https://www.rockymountaineer.com/

  

ÁFRICA DO SUL: Blue Train

Icônico, desde 1920 o Blue Train é conhecido como “a máquina azul” que percorre o interior da África do Sul. Do tipo de veículo que convida para fazer uma viagem no tempo, ele permite que você explore as belas paisagens do país com muita mordomia. O passeio pode ir de Pretória a Cidade do Cabo, ou vice-versa. Os vagões e a decoração tem design sofisticado (mármore e ouro são alguns dos materiais) e aconchegante para passar dias e noites inesquecíveis.

http://www.bluetrain.co.za/

You don't have permission to register