CULTURA
#ESCAPADA Hotel Fasano Boa Vista, São Paulo
Ficar imerso no campo traz paz, harmonia, equilíbrio e nos renova por completo. Dentro da Fazenda Boa Vista, a apenas 1h da cidade de São Paulo, o hotel Fasano Boa Vista traz um ambiente descontraído e campestre. Um dos pontos imperdíveis deste lugar é sua varanda com vista deslumbrante para um dos lagos da Fazenda Boa Vista onde o por do sol é o grande espetáculo.
#ESCAPADA Botanique Hotel & Spa , próximo a Campos de Jordão
Separamos uma opção perfeita para quem busca relaxar em silêncio absoluto e ter uma integração com a natureza. Nada como uma paisagem verde, montanhosa e ar puro.
#ESCAPADA Hotel Solar do Império, Petrópolis
Separamos um destino onde a história e a atualidade se encontram. É um verdadeiro refúgio nas montanhas que reúne cultura, romantismo e natureza.
Qualquer semelhança é mera coincidência: Podia ser na França, mas é a um pulo de casa!
É pelos barcos que passeiam sem pressa pelo mar, pela orla charmosa e pelas festas no melhor clima rústico chique que há quem compare Búzios a St. Tropez. A grande diferença é que Búzios está aqui ao lado!
Destinos internacionais abertos para brasileiros: Zimbábue
No Zimbábue, por onde olhamos nos compreendemos mais humanos e conectados; mais vulneráveis, mas também poderosos. Coisas nascem ao mesmo tempo que outras se despedem – talvez seja esse o tal “ciclo sem fim” do qual tanto se fala.
Destinos internacionais abertos para brasileiros: Buenos Aires
Há meses habitamos nossos microuniversos tão particulares. Vem sendo uma descoberta profunda, íntima, bonita, mas queremos também conectar com outras realidades, percorrer planícies diversas, desbravar o que está além do que os nossos olhos enxergam.
Destinos internacionais abertos para brasileiros: Tanzânia
Depois de tanto tempo em casa, queremos perceber cada fio que tece a trama da vida, nos reconectar com a nossa essência, sentir a sabedoria da natureza.
Destinos internacionais abertos para brasileiros: Turquia
Estamos sentindo a necessidade de transbordar. Queremos olhar para o horizonte, manifestar vida, pisar na terra úmida, ver movimento, aprender coisas!
Qualquer semelhança é mera coincidência: Podia ser no Japão, mas é aqui ao lado!
É por ter se tornado referência mundial em Arte Contemporânea que Inhotim foi comparada à Naoshima. Arquitetura inovadora, parques e museus a céu aberto, robustas coleções de arte, convites à contemplação da natureza e das obras... Inhotim, porém, tem uma vantagem única: fica a um piscar de olhos daqui.