a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
iStock 000014857016 Large

Cruzeiro de luxo na Antártida

De todos os continentes do planeta, a Antártida é o menos explorado e, por isso mesmo, o mais intocado. A força da natureza se mantém nos imensos blocos de gelo e na fauna abundante de pinguins, baleias, elefantes e leopardos marinhos, que atraem pesquisadores do mundo todo.

Mas visitar esse lugar gelado não é privilégio somente de cientistas. Algumas empresas oferecem cruzeiros de exploração para viajantes em busca de uma aventura exclusiva, sem abdicar de certos confortos.

Confira alguns desses cruzeiros nessa lista que criamos pra você.

5  Cruzeiros de luxo para a Antártida

1. Abercrombie & Kent

A bordo do elegante Le Boreal, cercado inteiramente por terraços, a agência disponibiliza diversos tipos de viagens exploratórias , com partida de Ushuaia, na Argentina . Normalmente, há um guia para cada 12 passageiros e presença de especialistas.

No roteiro “Classic Antarctica”, que sai em novembro e dura 14 dias, o foco é a fotografia , pois se trata de uma época de mudança de estação.

Antartica

O “Fighting Climate Change in Antarctica” tem a mesma duração, mas acontece em dezembro e conta com a presença do pesquisador Dr. James Mcclintock.

O “Family Holiday – Antarctica, South Georgia e Ilhas Malvinas”, como o nome diz, é voltado para famílias. Há um programa infantil e suítes com dois quartos e dois banheiros. A duração é de 20 dias em dezembro.

Para quem gosta de aventuras mais radicais, a pedida é “The South Pole: Conquering the Final Degree”, que acontece em janeiro e envolve trekking pesado pelo continente.

Arctic-Arctic-Cruise-Adventure-Norway-Greenland-Iceland-(2014)(1024x460)


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


2. Orion Expeditions

A diferença das viagens desta empresa em relação às demais é que o navio sempre parte da Austrália ou da Nova Zelândia e explora o outro lado da Antártida. Com capacidade para 100 pessoas e mimos como butique, academia, salão de beleza e spa , faz três viagens entre dezembro e janeiro.

Uma equipe de 80 pessoas guia os hóspedes pelo Cabo Denison, um dos lugares em que mais venta na Terra, com seus despenhadeiros de gelo, pinguins, elefantes e leopardos marinhos, por Port Martin e seu cemitério de icebergs, e por Dumont d’Urville, onde são avistados pinguins imperadores.

Antarctica_hikers

Os trajetos variam entre as três expedições, que duram 18, 19 ou 20 noites. As cabines têm room service, TV de tela plana e aparelhos de DVD.

No restaurante, os cozinheiros preparam receitas como confit de pato com risoto de beterraba e panacotta de vanilla com salada de morango e manjericão. E especialistas de diversas áreas dão palestras ao longo de todo o trajeto.

3. Quark Expeditions

São 14 tipos de expedições, com duração de oito a 30 dias, partindo da Argentina ou da Austrália. O programa “Crossing the Antarctic Circle”, que sai de Ushuaia, leva 15 dias. Como opcionais, dá para acampar e andar de caiaque. As saídas são em 31 de dezembro, 30 de janeiro, 12 e 13 de fevereiro. O “Explorer’s Quest” passa pelas Malvinas e dura 20 dias.

Quark

Mais exclusivo ainda é o “Antarctica’s Far East” onde o Kapitan Khlebnikov, navio capaz de quebrar camadas de 3 metros de gelo, zarpa da Austrália, com 112 passageiros, piscina aquecida, sauna, academia e comida preparada por chefs.

A embarcação tem helicóptero para vistas aéreas de geleiras.

4. AdventureSmith Explorations

A empresa americana oferece viagens à Antártida em diversos navios diferentes. O Plancius leva 110 passageiros na expedição “Antarctic Peninsula Basecamp Cruise”, com saídas em fevereiro. Há opcionais como caiaque, mergulho, trekking e acampamento.

Smith

O National Geographic Explorer, conta com bistrô, sala de cinema, biblioteca, fitness center, capaz de carregar 148 hóspedes, é a acomodação para a viagem da “National Geographic Antarctica, South Georgia & Falklands”, com partidas em fevereiro e novembro.

5. Silversea

O navio Silversea Explores, com capacidade para 132 hóspedes e 117 tripulantes, tem cabines de 14 m² a 58 m², todas com vista para o mar e atendidas por mordomo, fitness center, internet-café, vários lounges, jacuzzi e restaurante de grelhados ao ar livre.

Os menus foram preparados por chefs da Relais & Châteaux, as bebidas e gorjetas estão incluídas, assim como o room service. A viagem começa em Ushuaia e pode durar dez ou dezessete dias.

O mais importante aqui é ter a certeza de que seja qual for sua escolha, o sucesso da viagem está garantido. E com todo esse conforto, aproveite ao máximo para curtir essa paisagem sem igual!

 

You don't have permission to register