a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
iStock 60697658 MEDIUM

Conheça as maravilhas de Bibury, Reino Unido

Já pensou em morar num lugar cercado de beleza? Um lugar que ao acordar todos os dias faça com que você se sinta parte da natureza? Sim, esse lugar existe: é o vilarejo de Bibury e fica em Gloucestershire, na Inglaterra.

O vilarejo mais lindo da Inglaterra. Foi com essa frase que Bibury foi descrita pelo arquiteto e artista francês William Morris, no século 19. Dois séculos mais tarde essa premissa continua verdadeira, já que a vila mantém intactas suas tradições, a vegetação e a arquitetura, o que dá a sensação de uma viagem no tempo para quem visita o local.

Áreas Destacadas de Beleza Natural

A Inglaterra possui algumas áreas que são caracterizadas como Área de Destacada Beleza Natural, ou  em inglês, Area of Outstanding Natural Beauty.

Esses locais, como o próprio título informa, são regiões que se destacam por possuir uma paisagem natural que deve ser conservada, mas que são pequenas demais para serem consideradas Parques Nacionais.

English Cotswolds

English Cotswolds

Uma dessas regiões de Área Destacada são os Cotswolds, um conjunto de pequenas colinas, em que se encontram alguns condados, inclusive o de Gloucestershire.

Nesse condado está o distrito de Cotswold, no qual está localizada a vila de Bibury. Isso explica porque sua vegetação e rios se encontram praticamente intocados e com uma beleza de tirar o fôlego.

O que ver em Bibury

Bibury é uma vila minúscula e encantadora e é basicamente uma fazenda de trutas (peixe de água doce). É famosa por suas casas de pedra construídas no século XVII e foi mencionada no livro Domesday em 1086.

O Domesday Book foi um registro de um grande levantamento populacional realizado na Inglaterra pelo rei Guilherme I. Esse levantamento era similar ao censo realizado nos dia de hoje.

Em Bibury, não deixe de conhecer a Arlington Row, uma fileira de casas de campo junto ao rio Coln que já foi o cenário de filmes, como Stardust e O Diário de Bridget Jones. O Rack Isle e a igreja St. Mary’s Church também valem a visita, além da Bibury Trout Farm, uma das fazendas de trutas mais antigas da Inglaterra.


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


Além da paisagem exuberante, o vale do rio, os belos jardins e propriedades históricas, a região cativa com as suas belas casas de pedra calcária marcada por telhados inclinados. Essas casas são mantidas do mesmo jeito que eram antes, o que dá um ar nostálgico a essa vila.

Atualmente, elas são utilizadas como museu e são chamadas de cottages. Além desse pequeno paraíso histórico ainda existem outras construções no local para serem visitadas como igrejas e pubs rurais. Aproveite para passear pela Roman Road e explorar a rica vida selvagem.

Casas no Inverno

Casas no Inverno

Durante o inverno a vila fica mais calma e com poucos turistas, mas a melhor época para um passeio com a família é provavelmente entre a primavera e verão. Apesar de pequena, Bibury oferece várias atividades ao ar livre, como caminhadas, pesca, camping e belos jardins.

Bibury se destaca pela localização e pela característica clássica de uma vila da inglaterra rodeada por lindas cidades históricas como, Worcestershire, Bath, Oxfordshire, Gloucestershire, North East Somerset and Warwickshire.

O William Morris Tea Room é um excelente local para cumprir aquela tradição inglesa: tomar o chá da tarde. O ambiente é bastante acolhedor, a comida é ótima e com certeza será uma experiência para ficar guardada na memória.

Bibury Trout Farm

O Bibury Trout Farm é uma visita obrigatória na aldeia especialmente para as famílias. O Rio Coln é conhecido por sua abundância de trutas de alta qualidade e por isso esta linda fazenda foi construída aqui.

Bibury Trout Farm

Bibury Trout Farm

A atividade principal da visita é pescar o seu próprio almoço, e se você não tem muita habilidade na pesca, aqui você vai aprender alguns truques e técnicas valiosas.

You don't have permission to register