a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
Rocky Mountains

Confira os 3 lugares não convencionais para pessoas introvertidas viajar

Você já ouviu falar de introversão e extroversão? Eu tenho certeza de que sim! Esses são termos muito comuns hoje em dia, muito usado no mundo dos negócios, na psicologia, especialmente entre os profissionais de Recursos Humanos.

Você provavelmente conhece algumas pessoas introvertidas. Isso se você mesmo não for um. É importante frisar que ser introvertido não significa que a pessoa é tímida e tem medo de se expor em situações públicas.

Os introvertidos realmente não socializam muito bem, mas eles não temem os contextos sociais. Eles apenas valorizam mais as conversas profundas e as experiências sociais trocadas em pequenos e seletos grupos.

Para um introvertido é bastante desgastante participar de festas de arromba e de um excesso de interações sociais com pessoas com quem ele não encontra uma conexão de algum tipo. Então esse tipo de personalidade precisa recarregar as energias em um lugar calmo e sossegado, de preferência lendo um bom livro.

Os introvertidos gostam de viajar tanto quanto os extrovertidos, isso é fato. Porém, eles preferem destinos diferentes. Enquanto os extrovertidos vão optar por cidades como Tóquio, Paris e uma praia escandalosamente cheia de festa como Ibiza, os introvertidos vão optar por lugares menos estimulantes.

Ou podem até se interessar pelos mesmos destinos, mas vão optar por um roteiro completamente diferente incluindo atividades que atendem à sua introversão.

Confira agora 3 destinos que as pessoas introvertidas vão amar!

3 Viagens perfeitas para os quietos

  1. The Canadian Rocky Mountains

Com vistas deslumbrantes, ar puro e deserto, este é o lugar perfeito para recarregar as baterias de qualquer introvertido. O verde das florestas, o azul dos lagos e os caminhos ladeados por montanhas enchem os olhos e fazem um convite à contemplação.

Depois de pouco mais de 900 km de estradas bem cuidadas, sinalizadas e seguras, os viajantes já começam a desfrutar do visual estarrecedor das montanhas nevadas.

The Canadian Rocky MountainsThe Canadian Rocky Mountains

Rocky Mountains

O Rocky Mountain é um conjunto de parques naturais no Canadá considerados Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO.Trata-se de um lugar que está muito perto da perfeição para quem gosta de passar um tempo consigo mesmo.


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


Tudo é calmo, limpo e bem organizado. Assim, fica fácil contemplar a bela natureza e avistar animais selvagens caminhando livremente a uma distância segura.

  1. Ilhas de Malta, Gozo e Comino

Malta e as duas ilhas menores, Gozo e Comino, são destinos ainda pouco conhecidos dos turistas, que torna o local perfeito para os introvertidos desaparecerem em uma curta viagem.

Comino, por exemplo, não tem estradas e é praticamente inabitada. Não há também restaurantes ou bares, apenas três ou quatro trailers que vendem o básico – como sanduíches e água. Essa ilha serviu de cenário para filmagens do famoso longa da década de 80, Lagoa Azul.

Blue Lagoon

Lagoa Azul

Como não ver com seus próprios olhos um lugar tão mágico e, o melhor de tudo, afastado da agitação dos grandes centros.

  1. Martha´s Vineyard

Martha’s Vineyard, na Costa Leste americana, é a ilha onde Obama sai de chinelos e Paul McCartney curte as férias sem se preocupar com os fãs.

Por mais turística que uma cidade seja, não é preciso ir muito longe para encontrar os nativos, mas em Martha’s Vineyard, que há tempos é destino de viagem popular entre o pessoal do nordeste dos EUA (afinal são só 2,5 horas de Boston, entre carro e balsa), a cultura local é particularmente interessante: agricultores, queijeiros, cafeicultores e pescadores que estabeleceram uma verdadeira utopia na Nova Inglaterra.

Martha's Vineyard

Martha’s Vineyard

São pessoas que se conhecem intimamente, às vezes até namoram entre si, trabalham na terra, raramente vão à praia e vivem e circulam em uma área conhecida como Up Island.

É ou não é o lugar perfeito para um introvertido levar a vida?

You don't have permission to register