a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
cidade do cabo

Cape Town, a vibrante capital sul-africana

Apelidada de Cidade-Mãe, a Cidade do Cabo agracia seus visitantes com uma natureza de beleza impressionante, um eterno convite à vida outdoor. Entre as montanhas que a compõe, está a onipresente Table Mountain, uma das sete maravilhas naturais do mundo.  Aí vêm as trilhas, os parques e as praias banhadas pelo Atlântico. A herança cultural também se apresenta riquíssima na arquitetura colonial, nos bairros como Bo-Kaap, que costuram a história local, nos bons museus… Mais? Tem. Caráter cosmopolita, estradas cênicas, restaurantes com personalidade, vinhos de reconhecimento mundial e hotéis inesquecíveis, como o One&Only Cape Town.

O que fazer em Cape Town e região

[1] Conhecer mais dos vinhos locais
A região tem produzido os famosos vinhos sul-africanos há mais de 350 anos e leva o país ao ranking dos dez maiores produtores de vinho do mundo, somando mais de 300 vinícolas e 4.200 produtores! Destinos como Constantia, Stellenbosch, Franschhoek e Paarl ficam a uma curta viagem de carro e proporcionam experiências incríveis, com direito a passeios pelos vinhedos, degustações e refeições em alguns dos restaurantes mais charmosos e premiados do país.

[2] Subir a Table Mountain
Se o tempo estiver aberto, pegue o funicular que leva ao topo da Table Mountain para ter vistas lindas, incluindo de Robben Island, onde Nelson Mandela ficou prisioneiro por mais de duas décadas. Se seu perfil for aventureiro, prefira dedicar metade do dia à caminhada que explora a montanha e sua biodiversidade.

[3] Passear pelo Victoria & Alfred Waterfront
O Waterfront ou V&A, como também é chamado, é uma área portuária revitalizada para a Copa do Mundo de 2010, que logo virou ponto de encontro e de agito. O complexo conta com mais de 450 lojas, restaurantes e atrações. O melhor é que é supertranquilo para caminhar pela área e ele fica ao lado do hotel One & Only Cape Town.

[4] Visitar o Kirstenbosch National Botanical Garden
Pertinho de Cape Town, este jardim botânico foi inaugurado em 1913 com o intuito de preservar a flora do país e, por isso, concentra mais de sete mil espécies de plantas. Um do grande atrativo do parque é a passarela Centenary Tree Canopy Walkway, que fica acima do nível das copas e tem 130 metros de comprimento.


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


Onde Ficar

One & Only Cape Town
Além da localização imbatível a passos do Victoria & Alfred Waterfront, este hotel é um dos mais elegantes do país. As instalações são impecáveis, amplas, com janelões de vidro exibindo paisagens da Table Mountain e decoração com detalhes típicos sul-africanos. O spa é um assunto à parte : fica em uma ilha cercada por canais que permeiam o hotel e tem uma clínica especializada em técnicas anti-aging. A gastronomia também merece destaque, com chefs estrelados como Reuben e Nobu Matsuhisa criando experiências únicas. E vale lembrar que o One & Only Cape Town é family-friendly e tem programação para todos!

Gosto das viagens sem pressa, dos estímulos sensoriais e da autenticidade de cada destino. Acredito que mais do que uma forma de locomoção, viajar seja um ato antropológico, emocional e simbólico.

You don't have permission to register