a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
Colmar

As 8 cidades pequenas mais encantadoras do mundo

Você gosta de fugir da loucura das grandes metrópoles sempre que possível? Pois saiba que algumas das pequenas cidades que parecem existir somente nos seus sonhos estão escondidas ao redor do mundo.

Elas possuem todo o charme de cidadezinhas pequenas e podem parecer quase perfeitas demais para serem reais. No entanto, estas cidades existem e são totalmente acessíveis!

A partir de agora, prepare-se para aumentar a sua lista de lugares para conhecer antes de morrer!Aqui estão 8 cidadezinhas que são tão bonitas que você dificilmente vai acreditar que elas não são sets de filmagem. Confira!

8 Cidades minúsculas encantadoras

1. Garmisch-Partenkirchen, Alemanha

Garmisch-Partenkirchen é uma cidadezinha encantadora nas alturas da montanha Zugspitze, a montanha mais alta da Alemanha, a uma altura de cerca de 3.000 metros. A cidade era originalmente composta por 2 povoados distintos, um romano e um teutônico.

Garmisch-Partenkirchen

Garmisch-Partenkirchen

Em antecipação aos Jogos Olímpicos de Inverno de 1936, os dois povoados foram forçados a se unir dando origem a essa simpática cidade.

2.Burano, Itália

Se você estiver precisando de um up emocional na sua vida, então faça as malas e vá para Burano, na Itália. Trata-se de uma pequena ilha localizada na Lagoa de Veneza, ao norte do país.

Burano

Burano

Burano, assim como sua vizinha 7km mais ao sul, Veneza, poderia até ser chamada de um arquipélago por possuir 4 ilhas ligadas por pontes. Burano, a ilha da renda, é conhecida por suas casas coloridas e rendas artesanais. A lenda diz que os pescadores dessa ilha foram os primeiros a pintar suas casas com cores vivas para que pudessem vê-las quando estivessem pescando.

3.Reine, Noruega


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


Reine é uma vila piscatória localizada na bela ilha ártica de Moskenesoya. Apesar de ter uma população de apenas 329 pessoas, a vila foi eleita a mais bela da Noruega.

4.Gásadalur, Dinamarca

Gásaladur é um vilarejo localizado na parte oeste de Vágar, uma das 18 ilhas do arquipélago das Ilhas Faroé. Situadas no Atlântico Norte, a meio caminho entre a Escócia e a Islândia, as Ilhas Faroé são um território dependente da Dinamarca.

Gásadalur

Gásadalur

As formações que cercam Gásaladur alcançam mais de 700 metros do nível do mar e são as mais altas de Vágar. Em 2002, apenas 16 pessoas moravam nesse vilarejo, e esse número não cresceu muito. Em 2012, Gásaladur tinha uma população de 18 habitantes!

5.Colmar, França

Colmar é considerada a capital do vinho na Alsácia, região conhecida por seus aromas requintados. A cidade foi fundada no ano de 1200, durante o auge do Império Romano, que governou grande parte da Europa. Desde então, a cidade ganhou o apelido de “Pequena Veneza” por causa dos cursos d´água que se curvam pelas suas ruas medievais.

6.Camden, Estados Unidos

Antes habitada pelos índios Penobscot, Camden foi primeiramente colonizada pelos britânicos na década de 1770. Durante a revolução, a cidade serviu como um ponto de encontro para os americanos.

Camden

Camden

Agora, com uma população de apenas 5.000 pessoas, o belo cenário da cidade faz com que, no verão, os turistas correspondam a 2 vezes a quantidade de habitantes.

7.Marsaxlokk, Malta

Em 900 a.C,. os fenícios desembarcaram em Malta e estabeleceram o vibrante porto comercial de Marsaxlokk. Agora, a cidade é a principal fornecedora de peixe da ilha e é bem conhecida por seus enormes mercados abastecidos com uma grande variedade de peixes magníficos.

8.Bled, Eslovênia

Abrigada por montanhas, Bled foi fundada em 1004 e foi considerada tão bonita pelo Sacro Imperador Romano que foi concedida ao bispo de Brixen. O castelo em Bled fica no centro do encantador Lago Bled, que faz fronteira com a cidade.

Bled

Bled

A cidade, com uma população de aproximadamente 5.000 habitantes, é agora notável por ter alguns dos mais belos spas das redondezas.

Quando estiver em algum desses países, não deixe de conhecer seus pequenos encantos!

You don't have permission to register