a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
iStock 49519356 MEDIUM

7 viagens românticas inspiradas em destinos de filmes

Quantas vezes você não assistiu aquele filme romântico ou aquela cena perfeita em uma série e se pegou pensando como seria interessante fazer uma viagem a dois para aquele lugar?!

Muitas, não é mesmo?!

Para você que faz parte do time de pessoas que gosta de inspirar suas viagens em destinos de filmes ou séries selecionamos sete destinos que você pode se aventurar a conhecer numa viagem a dois!

7 viagens românticas inspiradas em destinos de filmes

1 . Londres – Inglaterra

Quem assistiu Match Point sabe que Londres foi a cidade em que o triângulo amoroso Chris Wilton, Chloe Hewett e Nola Rice contou sua história.

Regent’s Park

Regent’s Park

Passeios românticos não faltam na cidade como uma taça de champanhe na London Eye – que permite uma vista incrível da cidade -, um piquenique no Regent’s Park ou até mesmo um cruzeiro noturno pelo rio Tâmisa!

2 .Amsterdam – Holanda

Em A Culpa é das Estrelas, Amsterdam foi o palco de um dos momentos mais marcantes da história do casal Hazel e Gus.

Eles visitaram vários pontos turísticos, aproveitaram um belo jantar romântico, conheceram a casa de Anne Frank e caminharam juntos pelos canais da capital holandesa!


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


Canais de Amsterdã

Canais de Amsterdã

A cidade por si só já é cheia de romance, mas além de aproveitar o que o casal do filme vivenciou você também pode fazer um piquenique no Vondelpark ou fazer um passeio de barco ao longo dos canais!

3 . Beverly Hills – EUA

Pretty Woman teve Beverly Hills como cenário romântico.

Os passeios escolhidos para aproveitar o ar de romance no local envolvem O Passeio da Fama e o hotel Beverly Wilshire!

Beverly Wilshire

Beverly Wilshire

Para quem quiser dar uma apimentada no romance vale visitar a boutique de lingerie de luxo Agent Provocateur!

4 . Viena – Áustria

Em Antes do Amanhecer um casal de estranhos se conhece no trem que parte rumo a Viena e decide descer na cidade para viver em um dia um grande amor.

Passeio de Carruagem

Passeio de Carruagem

Dentre os passeios românticos para fazer a dois pode-se optar por andar de carruagem para conhecer seus prédios, jardins e museus!

Caminhar pela cidade para conhecer os locais também é uma boa sugestão para fazer com a pessoa amada.

5 . Dublin – Irlanda

P.S. Eu te Amo, um dos filmes mais amados dos românticos de plantão teve como palco a cidade de Dublin, a qual a viúva Holly Kennedy decidiu visitar numa jornada de superação e autoconhecimento.

E para quem visita a cidade a sugestão é conhecer a Whitefriar Street Church, igreja que guarda relíquias do padroeiro do amor!

Wellington Monument

Wellington Monument em Phoenix Park

O Phoenix Park também pode estar incluso na lista de passeios românticos por Dublin, já que possui os mais variados cenários que contribuem para isso: Lagos, espaço para piquenique, caminhadas, e até mesmo andar de bicicleta.

6. Alberta – Canadá

Em Brokeback Mountain o casal Jack Twist e Ennis del Mar vive seu romance proibido em uma montanha que não existe no mundo real.

No entanto o direto escolheu as montanhas de Alberta no Canadá para dar aquele toque romântico ao filme!

Casal no Lago Louise

Casal no Lago Louise

Como sugestões de passeios para o casal há o Lago Louise ou O Icefields Parkway, atividades voltadas para aqueles que gostam de contato com a natureza.

7 . Bali – Indonésia

Bali foi a cidade em que Liz Gilbert reencontrou o amor em Comer, Rezar e Amar.

Templos Indus, praias incríveis, quem poderia não se apaixonar nesse incrível cenário?!

 Balangan

Balangan

Além de visitar os templos, os casais que gostam de romance que estão a visitar Bali não podem deixar de pegar a estradinha para a praia de Balangan ou visitar a praia de Padang Padang, com águas mornas e cercada pelo verde da natureza.

You don't have permission to register