a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
Le Toiny

7 motivos para se apaixonar pelo Le Toiny

Saint Barthélemy ou St. Barths, como é carinhosamente apelidada, é uma das mais exclusivas e a mais francesas das ilhas caribenhas. Sua vida noturna é badalada e elegante, enquanto seus ótimos spas, lojas de grife e bistrôs sofisticados completam o cenário.

O Le Toiny é a cereja do bolo: um Relais & Châteaux intimista com 22 suítes sobre uma encosta com vistas perfeitas para o Mar do Caribe. É o ponto de partida ideal para trilhas, mergulhos, passeios de iate e beach clubs que embalam os dias de sol e curtição sem pressa.

Motivos para se apaixonar pelo Le Toiny:

[1] Quem valoriza espaço, tranquilidade e privacidade ama a localização do hotel: Anse de Toiny, uma área ainda bastante preservada da ilha e de acesso quase restrito. Os amplos terraços das suítes são emoldurados por mata nativa e o Mar do Caribe!

Hotel Anse de Toiny[2] Hóspedes podem apreciar a sensação de estar em casa, com muito conforto e estilo: as 22 suítes com uma decoração clean têm mais de 90 metros quadrados, banheira, quitinete e piscina aquecida.

hotel Anse de Toiny[3] O Le Toiny se diferencia por ter uma praia praticamente exclusiva – e ideal para os amantes de surfe. Seu novo The Beach Club oferece uma estrutura incrível para quem quer relaxar, comer bem e, no final do dia, curtir o pôr do sol com ótimos drinques e música.

The Beach Club

[4] Para quem não quer ficar parado o concierge logo avisa: tem atividade para todos os gostos! Hiking, tênis, mergulho, vela, pescaria, surfe, stand-up paddle e passeios de jet-ski são apenas algumas das opções disponíveis na ilha.

Le Toiny[5] A aclamada cozinha do restaurante Relais & Châteaux Le Toiny tem inspirações europeias e cardápio assinado pelo chef Jarad McCarroll. Destaque para o consommé de lagosta e os peixes fresquíssimos, como o pargo com cenouras, cardamomo e beurre noisette.

restaurante Relais & Chateaux Le Toiny [6] A Villa Nureyev é um capítulo à parte. A mansão construída pelo bailarino russo homônio tem quartos e está localizada a poucos minutos do Le Toiny. perfeita para famílias e grupos de amigos, ela fica, literalmente, sobre a água. Entre as amenidades estão piscinas, jacuzzi e sauna particulares.


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


Villa Nureyev[7] De frente para o mar, o Serenity Spa mantém as famosas terapias e massagens assinadas pela marca inglesa Elemis. Para quem gosta de manter os rituais de bem-estar, o hotel também conta com uma equipadíssima sala de ginástica e organiza sessões de personal, yoga e pilates.

Serenity Spa

Gosto das viagens sem pressa, dos estímulos sensoriais e da autenticidade de cada destino. Acredito que mais do que uma forma de locomoção, viajar seja um ato antropológico, emocional e simbólico.

You don't have permission to register