a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
shutterstock 167324114

7 Ilhas incríveis que você precisa conhecer

Passar um tempo em uma ilha paradisíaca pode ser realmente um período terapêutico. Eu diria até mais do que isso: é uma experiência renovadora.

Quando você está lá, cercado de água por todos os lados – desde que seja pela sua própria vontade, é claro rs – a sensação de imensidão do Universo faz com que você sinta o quão valiosa é sua vida e como pode ser grato por estar ali, curtindo todas aquelas maravilhas…

Bem… Eu sou super fã de ilhas, acho que já deu pra perceber né? Mas a seguir você vai entender o motivo da minha paixão. Fiz uma lista incrível pra você com 7 ilhas que você precisa conhecer antes que elas sumam do mapa!

7 Ilhas que você precisa conhecer

1. CocoCay

shutterstock_138939785 _1977

A CocoCay fica nas Bahamas, entre Nassau e Freeport. É uma ilha exclusiva da Royal Caribbean International, cujos cruzeiros passam por lá desde 1990. Você vai poder aproveitar não somente as belas praias, mas também o comércio local e todas as atrações que a companhia oferece com exclusividade.

2. Leeward

As ilhas Leeward ficam no Caribe. Esse arquipélago é um dos mais luxuosos do mundo, mas tem sido descoberto há menos tempo que outros conjuntos de ilhas mais populares. O local chama a atenção de turistas que desejam tranquilidade para desfrutar das belezas naturais do lugar, como as praias maravilhosas e o conforto proporcionado pelos serviços de hospedagem.

3. Palm

shutterstock_179658236

A ilha Palm está em um arquipélago que contém outras 32 ilhas pequenas e exuberantes. A Ilha Palm é, na verdade, composta pelas ilhas artificiais São Vicente e Granadinas, em Dubai, nos Emirados Árabes.

Você pode se hospedar em um resort magnífico nesse paraíso tropical, admirando a vista espetacular da praia Casuarina. Esse resort é 5 estrelas e possui o que há de melhor em culinária internacional, além de um bar com os coquetéis mais conhecidos no mundo.

4. Motu Mahana

A ilha Motu Mahana é um destino exclusivo da companhia Paul Gauguin, especializada em roteiros pela Polinésia Francesa. A ilha privada em questão fica em Bora Bora e é possível ir até ela por meio de um navio de luxo que permanece no lugar por cerca de um dia. O local é ideal para quem deseja praticar esportes, comer pratos típicos do Taiti e se encantar com as praias de encher os olhos.


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


5. Labadee

shutterstock_258052244 _1977

A Royal Caribbean International também oferece passeios pela praia particular Labadee, que está no Haiti, na Ilha de Hispaniola. Esse destino conta com montanhas e vegetação de características exóticas, além de praias exclusivas e paradisíacas. Quem curte atividades aquáticas não pode perder a oportunidade de conhecer o local, hospedando-se em um hotel sofisticado e praticando snorkel, parasail e passeios de caiaque.
Se você ama atividades radicais, a Dragon’s Breath Flight Line foi feita para você, já que ela é a tirolesa sobre a água mais longa do planeta, ficando a 152 metros acima da península e se estendendo por 792 metros, até a chegada ao mar em uma descida capaz de tirar o fôlego até de quem está acostumado com esse tipo de emoção.

6. Mustique

shutterstock_265752773 _1977

A ilha Mustique é propriedade da empresa Mustique Company, que só autoriza um grupo de 89 pessoas a visitarem o local, já que a fauna e a flora da ilha precisam da maior proteção possível. Essa ilha faz parte das ilhas Granadinas, localizadas no mar das Caraíbas, e pertence a São Vicente também. Para você ter noção de quão seleta é essa ilha, celebridades como Mick Jagger e o Príncipe William foram os privilegiados que já pisaram no local.

7. Musha

A ilha Musha fica nas Bahamas. Na realidade, o local é um pequeno arquipélago, pertencente ao mágico David Copperfield. Essa ilha é conhecida por seus pontos de mergulho cobiçados, graças a águas cristalinas e quilômetros de corais, além de casas com porto para ancorar lanchas particulares e mais de 30 criados que servem os turistas.

Inspirador, não é? Cada um desses destinos pode trazer a você novas e incríveis experiências, basta se permitir! Depois venha me contar como foi.

 

You don't have permission to register