a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com

7 dias perfeitos desbravando as British Virgin Islands em um live aboard!

A leste de Porto Rico e cercado pelas águas do Caribe, o arquipélago das Ilhas Virgens Britânicas, ou BVI, simboliza bem a imagem de paraíso: longas praias de areias brancas, águas transparentes, montanhas com florestas… São 60 ilhas, sendo apenas 16 delas habitadas! Espere também parques naturais e arrecifes recheados de peixes coloridos, que convidam à contemplação e à prática de atividades como velejar, stand up paddle, surf e mergulhos. Para apreciar essa riqueza mais de perto, não há experiência mais indicada do que se hospedar em um barco, veleiro ou catamarã e fazer um live on board.

Uma sugestão de roteiro para sete dias perfeitos desbravando as British Virgin Islands:

1º dia
Saia de Tortola em direção a Norman Island, onde o ambiente de conto de fadas é recheado de trilhas, enseadas, praias desertas e águas misteriosas, que estimulam a imaginação. As principais atrações locais são as cavernas inundadas pelo mar, que proporcionam um lindo snorkeling. Se possível, faça uma parada na região de Peter Island, dona de baías tranquilas para nadar.

2º dia
A viagem até o sul de Virgin Gorda passa por CooperGinger Island até chegar a The Baths, famosa por seus grandes rochedos de origem vulcânica, que formam piscinas naturais. Depois, a dica é ir até Savannah Bay, cercada por muito verde.

3º e 4º dias
A caminho da Anegada, um pit-stop na Eustatia Island para atividades aquáticas, como stand-up paddle e caiaque. Já em Anegada, o programa e é se maravilhar com a vida marinha: é lá onde fica o terceiro maior arrecife do Caribe. Outra curiosidade é a presença de flamingos, que trazem ainda mais colorido ao destino.

5º dia
Comece com um mergulho pelos corais de The Dog Islands e depois vá até Guana Island. Por lá, o anoitecer do mar é igualmente colorido e as luzes do barco atraem os peixes – quem sabe um último mergulho em águas quentes antes de dormir?

6º e 7º dias
Siga para Jost Van Dyke Island, que fica entre o parque nacional de Diamond Cay e o chamado Bubbly Pool, onde, durante a maré cheia, as ondas passam por cima das pedras e formam uma espécie de hidromassagem natural. Esta é uma das ilhas mais badaladas, com bares e restaurantes espalhados área. Antes de brindar o final de sua jornada, passe por Sandy Spit, um lindíssimo banco de areia branca. No último dia, retorne a Tortola.


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


 

Gosto das viagens sem pressa, dos estímulos sensoriais e da autenticidade de cada destino. Acredito que mais do que uma forma de locomoção, viajar seja um ato antropológico, emocional e simbólico.

You don't have permission to register