a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
silversea capa 1

7 atrações no Ártico para conhecer a bordo de um navio Silversea!

Os roteiros de viagens organizadas pela companhia de cruzeiros Silversea rumo ao Ártico duram entre 9 e 27 dias, podendo passar por atrações especiais de regiões como Islândia, Canadá, Noruega e Groenlândia. Cada uma revela grandes surpresas e patrimônios naturais inesquecíveis. Conheça alguns deles!

Parte da Noruega, o arquipélago de Svalbard é o ponto da Terra com habitantes permanentes mais próximo ao Polo Norte. Considerada uma das últimas regiões selvagens da Europa, é também o lugar onde a população de ursos polares supera o de pessoas, e, outros animais como renas, focas, morsas, baleias-minke e aves marinhas vivem protegidos.

Na costa leste da Groenlândia, o Fiorde de Skoldungen faz parte de um cenário com montanhas cobertas de neve e icebergs esculpidos. No topo do fiorde, o bônus: um recuo para o Glaciar Thrym. A região também é visitada pelas baleias, que gostam de se mostrar por aqui.

 

Uunartoq é uma pequena ilha no sul da Groenlândia que foi agraciada com fontes termais conhecidas há séculos por seus efeitos curativos. O programa é relaxar na piscina de águas aquecidas naturalmente, enquanto se observa icebergs flutuantes.

A comunidade histórica de Nuuk é a capital da Groenlândia, onde vive cerca de 30% de sua população. Além de emoldurar belezas naturais, chamam atenção suas casinhas coloridas e as ruínas do povo inuíte, a nação indígena esquimó.


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


Em Newfoundland, a província mais a leste do Canadá, o Parque Nacional Gros Morne está repleto de fiordes, montanhas e florestas. É lá também onde fica Woody point, incrível paisagem composta de peridotito, exatamente como a superfície de Marte!

A cachoeira Dynjandi, localizada na região de Westfjords, é considerada uma das mais impressionantes da Islândia. A água desce cerca de cem metros acompanhando o movimento do fiorde. Seu nome significa “trovejante”, pelo tamanho, som e força.

 Sobre as ilhas e rochas que compõem a Reserva Natural de Gjesverstappan, na Noruega, é uma das principais áreas de nidificação da Europa, facilitando a observação das aves marinhas do Atlântico. Aqui estão as maiores colônias de papagaio-do-mar-do-atlântico! 

Gosto das viagens sem pressa, dos estímulos sensoriais e da autenticidade de cada destino. Acredito que mais do que uma forma de locomoção, viajar seja um ato antropológico, emocional e simbólico.

You don't have permission to register