a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com

6 destinos para curtir a lua de mel!

Praias paradisíacas, refeições inesquecíveis, paisagens deslumbrantes, tradições, cultura e, claro, muito romantismo. Selecionamos alguns dos nossos destinos favoritos para curtir a lua de mel de um jeito especial.

[1] Maldivas
Um dos destinos mais desejados e românticos, que tem como pano de fundo as águas cristalinas do Índico. Cenário perfeito para momentos de intimidade e contemplação, mergulhos e passeios de barco pelas mais de mil ilhas do arquipélago.
Onde ficar: Soneva Fushi, Jumeirah Vittaveli

[2] Seychelles
A 2.300km da costa da Tanzânia, o arquipélago com 115 ilhas é considerado um pedaço mais do que especial do continente africano. Sua cultura, tão rica, fica evidente com a variedade de idiomas falados, incluindo o francês, o inglês e o creole local. O mar azul-turquesa é mais do que cobiçado – não à toa foi o destino eleito pelo príncipe William e a princesa Kate para a lua de mel.
Onde ficar: Six Senses Zil Pasyon

[3] Butão
O pequeno reino da felicidade fica em meio aos Himalaias e tem paisagens marcantes e diversas: florestas, montanhas, rios e muitos templos e monastérios encravados em penhascos. O estilo de vida tranquilo é baseado em fundamentos do budismo e contagia.
Onde ficar: Como Uma Buthan

[4] Itália
Qualquer canto da Itália inspira romance, é difícil escolher um só. A Puglia é sempre uma boa surpresa: tem a costa banhada pelos mares Adriático e Jônico e paisagens campestres. Os casais podem passear pelas estradas cênicas e vinhedos ou ir à praias, que escondem verdadeiros tesouros.
Onde ficar: Borgo Egnazia

[5] México
A cultura vibrante, a comida de personalidade e os cenários naturais suscitam paixões avassaladoras. Vestígios da civilização maia, praias de areia branquinha e o mar do Caribe equilibram com perfeição  momentos culturais, relax e românticos!
Onde ficar: Nizuc Resort & Spa

[6] Japão
Com a força de tantas histórias, o Japão carrega na alma a delicadeza de uma cultura que faz questão de manter o respeito pelos valores milenares. A natureza também impera poderosa por aqui e o Monte Fuji reina soberano na paisagem do país.
Onde ficar: Beniya Mukayu Ryokan


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


Gosto das viagens sem pressa, dos estímulos sensoriais e da autenticidade de cada destino. Acredito que mais do que uma forma de locomoção, viajar seja um ato antropológico, emocional e simbólico.

You don't have permission to register