a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
capa de 5 praias

5 Praias belíssimas que você deve conhecer

Dizem que viajar amplia a mente, e por uma boa razão. Não há melhor experiência do que viajar pelo mundo e conhecer lugares mágicos. Mas quais são os lugares que as pessoas devem visitar pelo menos uma vez na vida? Você já parou para pensar sobre isso?

O nosso planeta tem diversos lugares interessantes que vale a pena conhecer, mas infelizmente não é possível ir a todos. Talvez seja necessário mais de uma vida para ter o privilégio de estar em todos os lugares incríveis que existem no nosso planeta.

Hoje fizemos uma seleção de praias belíssimas que, se você tiver a chance de visitar qualquer uma delas, não pense duas vezes, arrume as malas e vá!

  1. Rabbit Beach – Lampedusa, Itália

Rabbit Beach fica na ilhota de Lampedusa, que faz parte das Ilhas Pelágias (Sicília). Apesar de pertencer politicamente ao continente europeu, em termos geográficos integra a África (fica entre Malta e Tunísia).

Rabbit Beach

Rabbit Beach

Para chegar lá, o turista tem duas opções: pegar a barca que parte da costa ou um dos voos que saem de cidades italianas. O acesso à praia só é feito por barco.

Essa é uma das poucas praias no mediterrâneo onde tartatugas colocam seus ovos e os turistas frequentam.

  1. Horseshoe Bay Beach, Bermuda

A água e seus pedregulhos são um belo cartão de visita. Mas o que mais chama a atenção é a cor da areia: um tom claro de rosa, que se deve aos corais e às conchas, em formato de ferradura.

Horseshoe Bay Beach

Horseshoe Bay Beach

Na baixa temporada, é bem vazia, mas no verão, recebe centenas de turistas, principalmente os que desembarcam dos cruzeiros que passam por ali.

Um bom lugar para andar e levar as crianças para um banho em águas menos profundas é Port Royal Cove.Em agosto, há o festival de esculturas de areia.Para chegar a Horseshoe Bay Beach, basta ir de carro ou de ônibus pela Horseshoe Road, a partir de Southampton.

  1. Whitehaven Beach – Whitsunday Island, Austrália

A praia mais fotografada pelos australianos é um recinto singular. Se possível, sobrevoe esse litoral de avião ou helicóptero, ou vá ao posto de observação Tongue Point para ter uma visão incrível: a areia branca e a água azul se misturam em espirais, como se fosse uma pintura, formando novas cores e tons.


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


Whitehaven Beach

Whitehaven Beach

Muitos iates luxuosos também passam pelo complexo de 74 ilhas, do qual Whitehaven Beach faz parte. A praia ganhou prêmios por ser considerada a mais limpa do mundo. Mas é bom lembrar que essa higiene tem um preço: não é permitido fumar nem levar o cachorro.

  1. Rhossili Bay, Reino Unido

A praia que pertence ao Reino Unido faz parte da vila de Rhossili Down, na Península Gower, onde é possível chegar de balsa, ônibus, trem ou avião.

Rhossili Bay

Rhossili Bay

Rhossili Bay conta com dunas de areia, remanescentes pré-históricos, construções das idades média e moderna, navios naufragados que podem ser observados, como o famoso Helvetia.

Além disso, há pontos interessantes para explorar, como a Devil’s Bridge (uma espetacular ponte moldada pelas formações rochosas de Worm’s Head) e o Burry Holms, que só podem ser visitados quando a maré está baixa.

Ideal para quem gosta de longas caminhadas e para os apreciadores do pôr do sol.

  1. Playa Flamenco – Culebra, Porto Rico

Este é o local perfeito para uma viagem a dois. Com poucos locais dedicados ao turismo tradicional, é um porto seguro para quem não aprecia grandes complexos hoteleiros e muita confusão.

Os longos areais de praias de areia fina são mesmo de cortar a respiração, locais ótimos para tomar banhos de sol e de mar, fazer windsurf e mergulho.

Playa Flamenco

Playa Flamenco

A cultura e a arquitetura são tão coloridas como as fabulosas águas de um deslumbrante azul-coral. Ao fim da tarde, cai bem fazer um passeio até à baixa da cidade.

You don't have permission to register