a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
Holanda

5 Lugares incríveis para visitar antes de deixar esse mundo

Nosso planeta é um lugar tão cheio de maravilhas que é praticamente impossível conhecer tudo o que ele nos oferece. Mas nós, que gostamos de viajar, estamos sempre em busca de um novo desafio, ou seja, aportar em algum canto do mundo onde poucos tiveram a oportunidade de estar.

Confira algumas das atrações mais incríveis que existem no Planeta Terra e que você precisa visitar antes de deixar esse mundo.

Os 5 lugares mais incríveis do mundo

  1. Túnel do amor, Ucrânia

Poucas pessoas sabem que a Ucrânia abriga uma das paisagens mais românticas da Europa: trata-se de um percurso conhecido popularmente como “túnel do amor”, um caminho de três quilômetros completamente coberto por uma linda e densa vegetação, em um cenário perfeito para longas caminhadas de contemplação e isolamento.

Túnel do amor

Túnel do amor

Esse romântico cartão-postal fica na cidade de Klevan, a 350 quilômetros de Kiev, a capital ucraniana. Casais passeando pelo túnel é uma visão frequente no local.

Mas há de prestar atenção: o caminho é todo cortado por uma via férrea, por onde, algumas vezes ao dia, passam trens operando para uma fábrica localizada nas redondezas.

  1. Campos de tulipas, Holanda

As tulipas da Holanda são famosas no mundo inteiro. Para ver os campos de tulipa florescendo, você deve visitar o país em abril e maio. Nesse mesmo período, o maior parque de flores do mundo, o Keukenhof, abre as portas.

Campos de tulipas

Campos de tulipas

Keukenhof é um parque onde mais de 7 milhões de bulbos de flores são plantados todos os anos. Jardins e quatro pavilhões mostram uma coleção fantástica de: tulipas, jacintos, narcisos, orquídeas, rosas, cravos, íris, lírios e muitas outras flores. Você será envolvido por um espetáculo de cores e perfumes.

Aproveite para circular pelos campos coloridos de tulipas de bicicleta, meio de transporte muito popular no país. Será uma visão inesquecível!

  1. Salar de Uyuni, Bolívia

O Salar de Uyuni (ou Salar de Tunupa) é a maior planície de sal do mundo, com mais de 10 mil quilômetros quadrados. Ele está localizado nas províncias de Potosí e Oruro, no sudoeste da Bolívia, perto da borda da Cordilheira dos Andes e está a uma altitude de mais de 3 mil metros acima do nível do mar.

Salar de Uyuni

Salar de Uyuni

Estima-se que o Salar de Uyuni contenha 10 bilhões de toneladas de sal, das quais menos de 25 mil toneladas são extraídas anualmente.


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


Além da extração de sal, o deserto também é um importante destino turístico. Seus principais pontos de visitação são o hotel de sal, desativado atualmente, e a Ilha do Pescado, com suas formações de recife e os cactos de até 10 metros de altura.

  1. Florestas de bambu, Japão

A cidade histórica de Kioto, no Japão, é bem maior do que a maioria dos turistas imagina. Por isso, nem todo mundo consegue chegar ao distrito de Arashiyama, uma região menos conhecida e mais rural da cidade. Um dos lugares mais espetaculares desse lado de Kioto é a floresta de bambu do templo Tenryu-ji.

São alguns quilômetros de um bosque silencioso e relativamente tranquilo onde os japoneses adoram passear, principalmente quando está ventando.

Florestas de bambu

Florestas de bambu

O barulho das gigantescas hastes de bambu balançando e batendo umas nas outras é um descanso para a mente de qualquer pessoa.

No inverno, a região de Arashiyama atrai multidões. É quando se promove um festival de lanternas feitas de bambu. As luzes, espalhadas por todos os lados, transformam a paisagem noturna, iluminando ruas, santuários e a própria floresta.

  1. Mina de Naica, México

A mina de Naica no México é conhecida pelos seus cristais extraordinários. Em grutas gigantes os exploradores encontraram cristais de selenite com um metro de diâmetro e quinze metros de comprimento.

Conhecida como a Gruta dos Cristais Gigantes, encontra-se a 305 metros de profundidade. Os cristais são resultado da emanação hidro-térmica das camadas magmáticas inferiores.

Mina de Naica

Mina de Naica

A caverna foi descoberta quando os mineiros estavam perfurando a falha de Naica, preocupados que a mina fosse inundada. “A Gruta das Espadas” é uma outra câmara na mina de Naica, contendo cristais similares.

Vai resistir à próxima viagem?

You don't have permission to register