a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
buenos aires

5 endereços imperdíveis em Buenos Aires!

Difícil é querer definir Buenos Aires sem mencionar sua cultura, sua gastronomia, seu agito e suas boas compras. Abaixo selecionamos alguns endereços que não cansamos de visitar nas idas à capital portenha. 

[1] Florería Atlántico
Recoleta
No melhor estilo speakeasy, este bar animadíssimo se esconde atrás de uma porta de frigorífero, no piso inferior de uma floricultura descolada. Experimente os drinques inspirados no mundo todo!

[2] El Ateneo Grand Splendid
Recoleta
Antes de virar livraria, sua construção de 1919 foi um teatro importante e, depois, um cinema. Hoje, os detalhes arquitetônicos permanecem os mesmos, com teto e afrescos originais, mas no lugar de fileiras de assentos, você encontrará estantes de livros. o palco, agora um café, mantém suas cortinas de veludo.

[3] Ateliê Marcelo Toledo
San Telmo
Reconhecido no mundo todo por seus trabalhos impecáveis, o designer Marcelo Toledo desenvolve peças inovadoras em prata. Além de joias, você encontra itens de decoração, como vasos, candelabros e talheres.

[4] Don Julio
Palermo
Um dos melhores endereços da cidade para uma autêntica parrilla funciona em um casarão de esquina charmoso, com piso de azulejo hidráulico e paredes tomadas por garrafas de vinho. Boas escolhas são a provoleta, o ojo de bife, o bife de chorizo e a costela assada.

[5] El Mercado
Puerto Madero
O restaurante El Mercado combina o espírito descontraído das cantinas portenhas com o charme dos mercados europeus. É “o” lugar para provar as tradições culinárias argentinas e badalar, no hotel Faena.


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


Gosto das viagens sem pressa, dos estímulos sensoriais e da autenticidade de cada destino. Acredito que mais do que uma forma de locomoção, viajar seja um ato antropológico, emocional e simbólico.

You don't have permission to register