a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
iStock 103283021 SMALL

5 Dicas para quem vai a New Orleans pela primeira vez

Imagine uma cidade onde as culturas caribenha, americana, francesa e africana se juntam em uma explosão brilhante de sabores, emoções e sons. Aqui, a música está em todos os cantos e cada dia é uma festa.

New Orleans é a cidade natal do jazz e da culinária “creole”, dos carvalhos espanhóis centenares e dos famosos bondinhos. Confira algumas dicas bacanas se você está indo pela primeira vez para lá.

5 Dicas para quem vai a New Orleans pela primeira vez

  1. Não deixe de provar os beignets

Beignets são deliciosos e fofinhos donuts franceses, fritos e polvilhados com açúcar. Eles são um item de primeira necessidade em New Orleans e comer alguns deles com um café com leite tornou-se uma espécie de tradição entre os visitantes do Quarteirão Francês. A maioria das pessoas vai ao Café du Monde, localizado de frente para a água, e auto-proclamado a casa dos beignets desde 1862.

Beignets

Beignets

Infelizmente, o Café du Monde tornou-se uma vítima de seu próprio sucesso, com filas enormes e um serviço ruim. Sugiro o Morning Call, em New Orleans City Park, uma banca de café que serve essa deliciosa iguaria há mais de 140 anos.

  1. Evite ir durante o Mardi Gras

Nas duas semanas que a antecedem e durante a terça-feira gorda (o último dia em que se pode comer sem pecado antes da quaresma), todo o foco em New Orleans está no Mardi Gras. O que a maioria das pessoas não percebe é que o Mardi Gras é tudo que você vai ver nessa época.

Mardi Gras

Mardi Gras

A cidade inteira se torna uma grande área de festa. Uma vez que você está dentro de sua seção (ou seja, em torno de seu hotel), você não será capaz de ir a qualquer outro lugar ou ver nada diferente. Tudo o que você pode fazer é beber e assistir o desfile passar.

  1. Escolha com cuidado o tour pelo cemitério

Um passeio pelo Cemitério de St Louis no Quarteirão Francês é algo que nenhum visitante pode deixar de fazer. Criado em 1789, o cemitério revela a história da cidade de forma mais vívida do que qualquer outro local histórico.

New Orleans St. Louis Cemetery

New Orleans St. Louis Cemetery

Por isso recomendo um passeio a pé pela região histórica da cidade com a empresa New Orleans Tours. Enquanto a maioria dos passeios começa no próprio cemitério, geralmente lotados em torno do túmulo da sacerdotisa vudu Marie Laveau, Robert Florence começa a sua turnê no coração do Bairro Francês, dando-lhe uma boa visão da história da cidade e como o vudu evoluiu aqui.

Robert também varia sua rota ao redor do cemitério para evitar as multidões, sem deixar de passar por todos os túmulos e lápides importantes, e em seguida, termina com uma visita à casa de Marie Laveau.

  1. Alugue uma bicicleta e pedale pela cidade

Passeios à pé são muito bons, mas para cobrir uma área grande em um curto espaço de tempo, é melhor alugar uma bicicleta, conseguir um mapa e começar a explorar.


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


Procure pela American Bicycle Rental Company, uma empresa familiar em Burgundy Street. Eles oferecem mapas e orientações para fazer o melhor caminho a cada dia e oferecem bicicletas da marca Cruiser com bancos confortáveis e pneus de grandes dimensões resistentes à perfurações. Eles são perfeitos para um longo passeio nas estradas esburacadas da cidade.

  1. Não fique somente na Bourbon Street

A Bourbon Street é sempre muito movimentada e enquanto a banda está tocando e as bebidas estão fluindo, dá vontade de nunca mais sair de lá. Mas recomendo que você pule dentro do St Charles Line – o mais antigo bonde em operação no mundo – que pega desde o Central Business District até o Garden District.

Nova Orleans, Mansão  em Garden district

Nova Orleans, Mansão em Garden district

Nesse circuito você terá a oportunidade de ver as bem preservadas mansões de antes da guerra, jardins imaculados e todo o charme sulista do Garden District. Essa é a New Orleans dos filmes de Hollywood. É mais verde, mais fresca e mais acolhedora. A região é repleta de novas boutiques, cafés e restaurantes.

You don't have permission to register