a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
iStock 77517173 MEDIUM

5 coisas que você só faz em Muskoka, Ontario

Localizada a apenas duas horas de Toronto, Muskoka é uma cidadezinha maravilhosa na região dos lagos, muito procurada por quem vive nas metrópoles urbanas. Esse é o local ideal para abraçar a natureza e um modo de vida mais simples.

Confira as 5 atividades que você só vai fazer se for a Muskoka.

  1. Observar as folhas amarelas e douradas cair durante o outono

Com um número imenso de parques nacionais e municipais nos arredores, incluindo o Parque Algonquin, o mais antigo do Canadá, Muskoka é uma das melhores regiões da América do Norte para se observar as folhas caindo das árvores. Nos meses de outono. as árvores ficam praticamente em chamas com tantas folhas vermelhas e douradas.

Parque Algonquin

Parque Algonquin

O conselho de turismo local anualmente publica uma lista com as Rotas Coloridas de Outono de Muskoka, onde estão mapeadas as melhores estradas que levam aos locais mais espetaculares. Mas, na verdade, a melhor maneira de observar as folhas mudando de cor é fazer uma caminhada ou pedalar ao longo de uma das muitas trilhas que cruzam a região.

  1. Aprender a fazer vinho de cranberry

Produzir vinho de fruta é uma arte em si mesmo, e a Muskoka Lakes Winery em Bala é considerada uma das melhores produtoras da região. Sommeliers iniciantes são incentivados a fazer um de seus tour diários para aprender sobre os meandros da produção de vinho de frutas com um copo gelado na mão.

 Muskoka Lakes Winery

Muskoka Lakes Winery

A adega é mais famosa pelo seu inédito vinho de cranberry cujas frutas são produzidas no Pântano de Cramberry Johnston, que também hospeda o Festival de Cranberry de Bala todo mês de outubro, quando os visitantes entram no pântano e participam da diversão.

  1. Patinar no gelo à noite entre archotes

A partir do fim de novembro até meados de março Muskoka se transforma no mundo maravilhoso do inverno e é possível brincar com huskies, esquiar, andar de snowmobile e raquetes de neve. Mas para os patinadores de gelo – novatos e veteranos – o destaque está na trilha de patinação de Arrowhead Provincial Park.

Arrowhead Provincial Park

Arrowhead Provincial Park

Situada no meio de imponentes árvores polvilhadas de neve, a trilha de 1,5 km passa por uma variedade de ambientes dentro do parque. Para uma experiência verdadeiramente única, agende sua visita durante uma das noites de Fire & Ice quando a trilha é iluminado por centenas de archotes.

  1. Viajar no navio a vapor mais antigo na América do Norte em funcionamento

2016 marca o 150º aniversário do R.M.S Segwun, o mais antigo navio de propulsão a vapor em funcionamento da América do Norte, e que tem desempenhado um papel importante na história da região. O navio lindamente restaurado ainda opera e fazer um cruzeiro nele garante uma perspectiva única da cidade vista pelo lago, bem como das casas de férias dos ricos e famosos, incluindo Steven Spielberg, Kate Hudson, Tom Hanks, Cindy Crawford, Shania Twain e Martin Short.

O Muskoka Boat & Heritage Centre

O Muskoka Boat & Heritage Centre

O Muskoka Boat & Heritage Centre em Gravenhurst abriga a maior exibição em água de barcos antigos e clássicos do Canadá e oferece uma visão fascinante sobre a história e a cultura da região. Os visitantes do museu têm a oportunidade de voltar para o passado e experimentar a nostalgia de famosos resorts e navios do passado de Muskoka.


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


  1. Se transformar na personagem

Escondido em uma ruela está o peculiar Museu de Bala, um santuário da escritora canadense, Lucy Maude Montgomery. O museu comemora o verão de 1922, quando Montgomery veio para a cidade, ficou em uma pousada do outro lado da estrada e fazia as suas refeições no prédio que agora abriga o museu.

Anne of Green Gables

Anne of Green Gables

Montgomery é mais conhecida por seu livro, Anne of Green Gables, muito famoso entre as crianças de vários países, incluindo a China e a Coreia do Sul. Os visitantes podem ver o conjunto de itens de prata que ela usou durante a sua estadia, bem como uma dos melhores coleções de seus livros, incluindo edições raras. Na verdade, o museu é apenas uma oportunidade para os fãs de seus livros vestirem-se e tirar fotos com roupas e cenários descritos nos seus livros.

You don't have permission to register