a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
ranger botswana

4 perguntas para Ezekiel Dithameko, ranger em Botswana

Quem já teve a oportunidade de se aventurar em um safári sabe: o ranger é uma peça valiosíssima da viagem. Além de ser uma espécie de anfitrião, ele é o guia nos game drives, conduzindo a exploração na natureza e compartilhando as histórias e culturas locais. Ezekiel Dithameko é guia de expedições da andBeyond em Botswana e dividiu um pouco de sua experiência como ranger com a Copastur Prime!

[1] Qual é a sua história?
Eu cresci na pequena Sepopa, no norte do Delta do Okavango e sempre fui muito engajado e proativo com a comunidade e o meio ambiente. Depois de servir ao exército, descobri que “guiar” era a carreira dos meus sonhos. Em 2001 comecei a seguir minha paixão e em 2007 entrei para a andBeyond Expeditions.

[2] Quais são os pré-requisitos para se tornar um ranger?
Além de todos os estudos e certificações, ajuda ser easy going e humilde. Precisa ter um vasto conhecimento da selva e do país.

[3] Que experiência na selva mexe com você? 
Amo ver as pessoas reagindo ao comportamento animal e aprendendo sobre a natureza.

[4] Uma dica valiosa aos viajantes
O Delta do Okavango é lindo e você deve explorá-lo, mas também vale conhecer outras partes do país como Chobe, Savute e Nxai Pansa.

Gosto das viagens sem pressa, dos estímulos sensoriais e da autenticidade de cada destino. Acredito que mais do que uma forma de locomoção, viajar seja um ato antropológico, emocional e simbólico.

You don't have permission to register