a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
capa inglaterra

4 lugares para conhecer no interior da Inglaterra

Primeiro você explora Londres, depois, seja para um bate-volta ou uma estadia prolongada, você pega um trem ou um carro e em poucos quilômetros chega ao interior da Inglaterra, onde é possível mergulhar no passado e reviver a essência britânica, em seu charme e despretensão. Não espere nada menos do que vilarejos pitorescos, casarios antigos, jardins de tirar o fôlego, pubs animados, monumentos, casas de chá, castelos e palácios em meio a cenários idílicos.

Bath
2 horas de Londres
O que faz desta cidade um ponto de referência no Reino Unido são os Banhos Romanos, construídos na Era Cristã, após a descoberta de diversas fontes termais no subsolo do vilarejo. Nomeada Patrimônio da Unesco, ela também foi palco de grandes eventos do círculo real e lançadora de modas do século 18, além de casa da escritora Jane Austen. Ademais, o centro está repleto de atrações para os visitantes: bons restaurantes, lojas, museus, galerias e exemplares preciosos da arquitetura georgiana.

Windsor
1h de Londres
Localizada no condado de Berkshire, é conhecida pelo castelo homônimo, que é lar de monarcas há mil anos e, também, o retiro preferido da Rainha Elizabeth II para os finais de semana. Construído no século 11, a propriedade guarda tesouros cheios de história, incluindo a bela capela gótica de St. George, palco do casamento dos duques de Sussex. Na região, visite também restaurantes premiados, o colégio onde estudaram os príncipes William e Henry e, se estiver com crianças, o parque temático Legoland.

Cotswolds
1h de Londres
Composta por cenários que parecem saídos de contos de fadas, a região de Cotswolds é um território rural, que abriga alguns dos vilarejos mais pitorescos do Reino Unido – não à toa foi classificado como “área de excepcional beleza natural”. Além de paisagens encantadoras, encontre casinhas de pedras, ruelas charmosas, pubs antigos, castelos e igrejas medievais. Não deixe de visitar pontos como Bibury, Castle Combe e Stratford-upon-Avon, onde Shakespeare viveu.

York
4h de Londres
Construções com tijolos e vigas aparentes, calçamento de pedras, igrejas no estilo gótico – nenhum outro destino preserva os ares medievais com tanto charme como York. A cidade também tem um importante legado Viking, uma vez que foi capital dos povos nórdicos em solo britânico. Explorar suas ruelas a pé é descobrir lojinhas, restaurantes, pubs e joias históricas a cada esquina.

 


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


Gosto das viagens sem pressa, dos estímulos sensoriais e da autenticidade de cada destino. Acredito que mais do que uma forma de locomoção, viajar seja um ato antropológico, emocional e simbólico.

You don't have permission to register