a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com

4 atrações turísticas mais subestimadas da Europa

Com diversos pontos turísticos incríveis e famosos mundo afora, a Europa também reserva atrações pouco conhecidas e que são verdadeiros tesouros do velho continente, confira! 

1. Vila do Papai Noel , Finlândia

A cidade de Rovaniemi fica na Lapônia, a 830 quilômetros de Helsinque, a capital finlandesa. Por lá é possível não só visitar a vila de Santa Claus (o nosso Papai Noel), mas também fazer excursões de snownbile (uma espécie de jet-ski para neve), trenós puxados por renas ou cães e se hospedar em hotéis de gelo.

Igreja na cidade de Rovaniemi, Finlândia

Igreja na cidade de Rovaniemi, Finlândia

Várias cidades pelo globo clamam ser o lar do bom velhinho, mas Rovaniemi é um dos destinos mais populares. A bucólica paisagem nevada, os rebanhos de renas e o fato de estar bem junto ao Círculo Polar Ártico formam um conjunto irresistível.

Vila de Santa Claus em Rovaniemi, na Finlândia.

Vila de Santa Claus em Rovaniemi, na Finlândia.

Além de tudo, é possível ver as impressionantes luzes da aurora boreal por lá. Um lugar mágico capaz de encantar adultos e crianças.

2. Águas termais de Karlovy Vary, República Tcheca

A 140 km da capital Praga, Karlovy Vary é famosa por suas águas medicinais desde a Idade Média. Atrás deste poder curativo hospedaram-se ali Goethe, Beethoven, Gogol, Wagner, Marx, Freud, Strauss, entre outros nomes célebres.

A fama desse balneário da República Tcheca circula o mundo desde o século 14, e hoje em dia atrai ainda milhares de turistas para seus spas, fontes, tratamentos para doenças ou quem busca apenas um bom lugar para relaxar e se distrair.

Fonte termal

As fontes termais estão espalhadas por toda a cidade

Cada fonte tem uma característica e é indicada para um tratamento específico, geralmente ligado ao sistema digestivo ou desordens metabólicas. A composição delas é similar, mas diferem na temperatura e na quantidade de dióxido de carbono. Por que não tentar?

Centro histórico de Karlovy Vary, República Tcheca

Centro histórico de Karlovy Vary, República Tcheca

3. Cidade velha de Korcula, Croácia

Quem é fã do seriado Game of Thrones sabe que ele foi filmado em Dubrovnik, mas se existe um lugar imperdível na Croácia, é a pequenina ilha de Korcula.

City of Korcula, Croatia

Cidade de Korcula, na Croácia

Acredita-se que seja o local de nascimento de Marco Polo, que foi capturado aqui em 1298 e escreveu sobre suas aventuras na prisão pouco depois. A rica história da Cidade Velha e da arquitetura renascentista veneziana faz Korcula parecer totalmente intocada pelo tempo.

Experimente o Grk, vinha branco local produzido numa pequena parte da ilha, em pequenas quantidades e comercializado, na sua maioria, na própria ilha.


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


Recentemente descoberto pelo londrino Daily Mail, o vinho ganhou notoriedade no mercado europeu. Bill Gates costuma ser visto com frequência na ilha à bordo do seu veleiro.

4. Lago Faak, Áustria

O Lago Faak é uma das mais belas paisagens já vista no mundo, ele é realmente incrível e é um conhecido destino turístico na Áustria.

Com águas azuis, o Lago Faak é simplesmente imperdível!

Com águas azuis, o Lago Faak é simplesmente imperdível!

Apesar de ser apenas o quinto maior corpo de água do país, o que talvez lhe falte em tamanho, ele supera com suas águas tranquilas, ondas azuis e 300 dias de sol por ano. Imperdível!

Demais né? Aposto que essas dicas reacenderam seu desejo de viajar à Europa… Aproveite!

You don't have permission to register