a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
paris

3 hotéis incríveis para curtir a França o ano inteiro

A França não tem baixa temporada – em qualquer época do ano você pode visitar destinos inesquecíveis e se apaixonar.

A começar pela clássica Paris, uma das urbes mais fervilhantes do mundo, pronta para ser admirada a qualquer hora. Durante os dias ensolarados, Cannes é a definição perfeita do savoir vivre. Fica em plena Riviera Francesa, à beira do Mediterrâneo, pontilhada por belas praias e iates. Por outro lado, Courchevel é ainda mais especial durante o inverno. É lá onde fica a mais glamurosa estação de esqui da França. A região dita um lifestyle próprio e faz parte de uma área esquiável de respeito, a Les 3 Vallées.

Aqui reunimos três hotéis incríveis para curtir a França nas quatro estações!

Barrière le Fouquet’s Paris
Localizado na esquina da rua Georges V com a Champs-Elysées, o Hôtel Barrière Le Fouquet’s é ponto de encontro de grandes personalidades desde 1899, quando se resumia a uma famosa brasserie. Foi só em 2006 que nasceu o hotel, com suítes amplas, um spa maravilhoso e, claro, comida francesa clássica assinada pelo chef celebridade Pierre Gagnaire.

Barrière le Majestic Cannes
Quem costuma frequentar o hotel durante o Festival de Cannes sabe que não é preciso muito esforço para ver as estrelas passando pelo tapete vermelho: do terraço se vê tudo. Ele fica na Croisette, a avenida à beira-mar onde estão o Palais des Festivals, as boutiques, os cassinos e jardins. Durante todo o verão a Riviera Francesa vira sinônimo de paraíso para quem quer relaxar, seja na praia privativa do Barrière le Majestic, no spa Diana by Clarins ou tomando um vinho em um dos restaurantes do hotel, o La Petite Maison de Nicole ou o Le Fouquet’s Cannes.

Barrière les Neiges Courchevel
O hotel fica na estação de esqui mais chique da Europa, Courchevel, com quartos equipados com uma tecnologia de ponta, incluindo iPads para controlar a iluminação e acessar todos os serviços (maravilhosos). Está a passos do centrinho e na beira das pistas. É, literalmente, só vestir as botas e sair esquiando pelo Les Trois Vallées, uma das maiores áreas esquiáveis do mundo, que também compreende outras estações como Méribel e Val Thorens.

 


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


Gosto das viagens sem pressa, dos estímulos sensoriais e da autenticidade de cada destino. Acredito que mais do que uma forma de locomoção, viajar seja um ato antropológico, emocional e simbólico.

You don't have permission to register