a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa cum sociis Theme natoque.

Latest Posts

1-677-124-44227
184 Main Collins Street West Victoria 807
info@yoursite.com
ENGLAND

3 cidades da Inglaterra que você deveria visitar

Quem viaja para a Inglaterra normalmente escolhe Londres, sua capital, como destino de hospedagem e turismo.

A verdade é que Londres é linda, mas existem outras cidades inglesas que também encantam e devem ser visitadas ao menos uma vez em sua vida!

Então, se seu objetivo é sair do tradicional roteiro e conhecer outras cidades desse encantador país.

Apresentamos sugestões de turismo e hospedagem de três cidades da Inglaterra que você deveria visitar!

3 cidades da Inglaterra que você deveria visitar

1 . Woodstock

Woodstock é uma pequena cidade inglesa localizada no norte de Oxford.

No entanto se engana quem acredita que essa cidade não tem nada interessante a oferecer aos turistas!

Lá é possível encontrar muitas galerias e antiguidades, além de ser possível fazer compras ou relaxar em seus bares e cafés.

Além disso, é possível visitar o Blenheim Park que oferece muitas possibilidades de passeio e o Blenheim Castle, ponto turístico de visitação quase obrigatória para quem passa por Woodstock!

Blenheim Park

Blenheim Park

Como opções de hospedagem, é possível ficar no Macdonald Bear Hotel, que possui 54 elegantes quartos e sala de ginastica e campo de golfe como parte de suas atividades.


Vamos planejar a sua próxima viagem? Entre em contato ↠


Outro benefício é o fato de estar bem próximo do Palácio de Blenheim e de outros pontos turísticos.

Os não fumantes têm uma opção super exclusiva nessa cidade. Trata-se do The Blenheim Buttery, estiloso hotel localizado bem próximo de bares e restaurantes e também das atrações turísticas de Woodstock…

O espaço é tão exclusivo, que possui apenas seis quartos!

2 .Manchester

O que mais chama atenção em Manchester é sua diversidade arquitetônica, que traz construções contemporâneas e góticas lado a lado.

Opções turísticas também não faltam por lá e agradam aos mais variados gostos!

Desde museus e galerias de arte, como o Museum of Science and Industry e a Manchester Art Galery até estádios como o Manchester United.

Canal e ponte em Manchester

Canal e ponte em Manchester, Castlefield

Visitar Castlefield, que possui ruínas de um castelo e o primeiro sistema de canalização de água também deve estar incluso em seu roteiro!

Os amantes de esportes podem apreciar uma visita ao National Football Museum.

Dentre as opções de hospedagem é possível escolher o Macdonald Manchester Hotel & Spa, premiado em 2015 como o melhor hotel de luxo em Manchester.

A propriedade oferece quartos modernos com isolamento acústico e base para Ipod além da possibilidade de desfrutar do Spa que conta com seis salas de tratamento, manicure, sala de relaxamento e suíte termal com saunas e chuveiros de gelo!

Outra opção é o Park Inn by Radisson Manchester City Centre, que possui quartos com grandes janelas e vistas sobre a cidade, uma academia para quem deseja se exercitar e um spa com saunas e tratamentos de beleza.

Os dois hotéis estão localizados no centro de Manchester.

3 . Ludlow

Ludlow faz parte da lista de cidades pequenas da Inglaterra, mas isso não significa que não tenha ótimas opções de turismo e diversão!

Seus edifícios históricos tornam a cidade um local único, sem contar que lá acontecem vários eventos e festivais durante todo o ano.

Uma visita ao Ludlow Castle – um antigo castelo – e Ludlow Brewing Company – cervejaria local – são muito bem vindas e devem ser inclusas em seu roteiro de viagem!

Ludlow Castle

Ludlow Castle

Para a hospedagem é possível escolher o Elm Lodge, localizado a 2,5 Km do Ludlow Castle oferece como comodidades um campo de golfe, assistência para excursões ou ingressos, serviços para casamento e um belo jardim.

Outra boa escolha de hospedagem é o The Feathers Hotel localizado no centro comercial da cidade e a apenas 0,4 Km do Ludlow Castle.

A propriedade tem como benefícios um restaurante, um bar/lounge, café e chá nas áreas sociais e serviços de lavagem a seco.

Vale lembrar que as duas sugestões de hotel são destinadas para não fumantes.

Se você já foi à Inglaterra e ainda não conheceu essas cidades, vale a pena voltar!

You don't have permission to register